Os ataques terroristas de 11 de Setembro contra vários alvos em território dos Estados Unidos podem não ter passado de uma conspiração americana para relançar a economia dos EUA, sugeriu esta quinta-feira o Presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, ao discursar na Assembleia-Geral das Nações Unidas. Os delegados dos EUA e da União Europeia abandonaram imediatamente a sala.
Fotografia Iran Focus. A imagem é de 1979 e relembra uma tomada de reféns na embaixada dos Estados Unidos em Teerão. Nos dias de hoje, um dos auxiliares da pessoa que não vê, é uma fortaleza de progresso, um farol ciclópico amante da paz e da humanidade; um lutador contra as injustiças do mundo. Não o tratem por doidinho. O Discurso pode ser lido aqui.
´”Nos dias de hoje, um dos auxiliares da pessoa que não vê, é uma fortaleza de progresso, um farol ciclópico amante da paz e da humanidade; um lutador contra as injustiças do mundo. Não o tratem por doidinho. ”
o Mundo dá muita volta…hoje doidinho, amanhã genial! veja-se o casos de Fidel Castro, ressuscitou purificado…o Kadafi, então esse não se fala, hoje até ja negoceia com Israel…
P.S.- O Grande General Judeu Ariel Sharon, quando é que regressa da sua “profunda meditação” ? em Israel até já existem grupos que discutem que caminho o General tomaria na encruzilhada em que Israel está ( não é só Portugal…)
Não se confunda. O PR do Irão, Fidel e Kadafi, antes, durante ou mesmo depois, geniais… só se o forem para si.
Pingback: Re: Quase anedótico II « O Insurgente
De há uns anos para cá que para mim o unico politico genial é o General Judeu Ariel Sharon( o futuro ressuscitado…)e acho até que é um crime a nossa classe politica não lhe seguir o exemplo, entrarem em “profunda meditação”…
Ahmadinejad apenas exprimiu aquilo em que muita gente acredita, inclusivé no Ocidente. E com boas razões para isso.
A “broken window fallacy” já foi desmascarada por Bastiat à 160 anos mas continua a fazer muitas vítimas.
O presidente do Irão também acredita que não houve holocausto e muita gente ainda tem esperança de o fazer.É realmente uma questão de fé.
Suspeito que são os mesmos que acreditam (no ocidente) no presidente do Irão.
Ele há nazis por todo lado mesmo que supostamente sejam do contra.
Mais um grande educador da classe operária e camponesa.Vai fazer florir mesmo no deserto…
A foto não é dele.