Trabalho

A apreensão do PS e de toda a esquerda relativamente ao anteprojecto de revisão constitucional do PSD demonstra, de forma muito simples, que o abanão que o país precisa está prestes a acontecer. E ele vai ser feito, como sempre foi, pelo PSD. Aquele partido que ainda há meses, pouquíssimos meses, não tinha futuro. Nem ideias.

O trabalho é a melhor forma para calar os críticos.

7 pensamentos sobre “Trabalho

  1. Viva o PSD! Viva Passos-Coelho, o Grande Líder! Viva o choque liberal feito por um partido social-democrata! Viva o fim do socialismo de esquerda! Viva o início do socialismo de direita!

  2. Manuel Rovisco

    “A apreensão do PS e de toda a esquerda…” e, permita-me, de muitos Sociais Democratas!

    “O trabalho é a melhor forma para calar os críticos”… Com este tipo de “trabalho”, quem vai acabar por ficar calado é o PPC! Com este tipo de propostas, vamos ter um novo gtoverno do Sócrates.

  3. ricardo saramago

    O regime já não é reformável, só a falência económica pode vir a fazer as pessoas aceitarem a mudança.
    No entanto nada garante que a mudança, seja ela o que for, nos salve de nós próprios.

  4. Miguel_H

    O PPC escolheu a maneira mais rápida de NÃO ser eleito 1º ministro nas próximas eleições. Em contexto de crise, com as empresas a atravessarem dificuldades, a classe média baixa (dos salários entre os 700€ e os 1.500€) teme muito pela perda do emprego e dos poucos benefícios que o Estado lhes vai conferindo – o que lhe garante uma vida com um minimo de dignidade. Ora, este tipo de propostas “assusta” o votante médio, e só facilita o trabalho da esquerda demagógica. Primeiro devem ganhar-se eleições com uma base programática mais genérica – no sentido da alteração da constituição – e só depois de obtidas as óbvias vantagens de gestão da comunicação que um governo tem, se passa à concretização prática dessas propostas. Assim, no meio de tantas alterações, há sempre algum artigo que desagrada a alguém (aos “trabalhadores”, aos “insulares”, aos “conservadores”, ao “povo de esquerda”, etc.) e não se consegue o apoio de ninguém para o que se propõe, dando, estupidamente, armas a quem só tem de dizer mal das propostas.

  5. Ana Dias

    Portanto o que o Miguel_H propõe é uma campanha de “inverdades”. Bom, até se compreende visto que o engenheiro já a isso habituou o povo português…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.