Afinal…

Manuela Ferreira Leite diz que o obrigou o PS a fazer “alterações significativas”. O PS assegura que são meras “alterações de redacção”. Contrariamente ao que dava a entender Jorge Lacão que afinal o PSD parece que o PSD se vai abster. Menos mal. O que não significa que seja a opção mais correcta.

7 pensamentos sobre “Afinal…

  1. Miguel

    O PSD fez a oposição mais subserviente que eu já vi, é só isso. Já nem é muleta, é capacho…
    E o PM nem se dignou estar presente.. Isto é tudo de uma mediocridade inaudita!

    E nem sequer ainda tinham entregue às restantes bancadas o texto com as alterações de última hora, numa completa incompetência e desrespeito pela AR!
    Uma vergonha! E um péssimo exemplo para o país.

    O CDS esteve muito melhor nesta questão, assim como tem estado muito melhor na oposição. Além disso, o PS não considerou nenhuma das suas propostas entregues a tempo e horas. Não considerou nenhuma.

    O PSD cede, assim, à última hora, mostrando fragilidade e desorientação, e vai ficar colado à incompetência do PS, revelada neste PEC-minimização de danos políticos, e ajudando a justificar e a camuflar a gestão danosa dos recursos públicos nestes anos de governação.

    Vamos ver quem vai liderar o PSD a partir de amanhã…

  2. E não é por nada mas aqueles nºs da dívida pública debitados pelo ministro das Finanças não me parecem nada credíveis… é a continuação da grande mentira… a que o PSD vai ficar colado, com a grande mentira.
    Pior é mesmo impossível…

  3. lucklucky

    PSD os cúmplices. Espero que tenham aprendido quem é Manuela Ferreira Leite. Do pior que alguma vez a política Portuguesa gerou.

  4. Não sei se é gratificante fazer política neste país com estes contemporâneos…
    Agora é um incompetente (mais um) do PS a querer comparar défices de países europeus… o nosso maior défice é o da inteligência, da decência e da consciência…

    Gostei do discurso de Manuela Ferreira Leite, mas um discurso não vincula, e uma abstenção, vista pelo PS, é vinculativa, é uma viabilização, é uma justificação, é um “consenso”…

    Aliás, pelas informações que a jornalista Anabela Neves vai dando, o texto jé era uma “moção de confiança camuflada”… tiveram de introduzir alterações gramaticais e de adjectivos, e provavelmente foram essas as alterações aceites, e não qualquer proposta relativa a medidas…
    Pior é mesmo impossível…

  5. JP

    Ana Silva,

    Essa é a face oculta de toda esta discussão. Estamos perante alguém que mentiu, mente, insiste na mentira e não percebe que mais impostos foi a receita para o desastre na anterior legislatura. Continuam a insistir e há quem acredite que daqui a 4 anos o PS estará cá a cumprir o seu plano.

  6. Paulo Portas esteve bem, muito bem mesmo.
    Assim como no PS, também no CDS devem estar a torcer para que amanhã ganhe Passos Coelho, pois se tudo continuar assim o próximo primeiro-ministro poderá muito bem ser ele. se não já num próximo governo, mas no que vier a seguir a esse.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.