A lei da rolha do PS

As virgens ofendidas do PS estão escandalizados com o estatuto que foi aprovado no congresso do PSD. Apesar desse estatuto ser uma imbecilidade (se se mantiver, eu serei com certeza expulsa nas próximas eleições em que participar o PSD), o escândalo do PS é ainda mais ridículo que a norma aprovada. É que no PS, mesmo sem estatuto (?), o carneirismo e a falta de espírito crítico com o líder de momento são norma, inclusivé antes dos sessenta dias anteriores dos actos eleitorais. E só assim se explica que um vergonhoso primeiro-ministro, que em surdina os socialistas reconhecem ser um mentiroso compulsivo e sabe-se lá mais o quê, tenha tão pouca contestação no PS. Sejamos claros: se fosse o PSD o partido do governo e o seu pm fosse suspeito de ter tirado a licenciatura com favores, de ter assinado projectos de arquitectura de outros, de ter fugido ao pagamento da siza na compra do seu apartamento, de ter recebido subornos para licenciamento de um centro comercial, de acabar com um jornal televisivo que lhe era hostil, de conceber um plano para, aí sim, pôr uma rolha na comunicação social, se isto sucedesse com o PSD, meio partido andaria em estado de guerra contra o governo. Há as reações a Santana Lopes (um menino de coro comparado com Sócrates) a atestar o que digo.

Senhores socialistas, dêem lições, se vos apetecer, a Hugo Chavez. Para lições ao PSD são claramente pouco qualificados.

Um pensamento sobre “A lei da rolha do PS

  1. António Coelho

    Começa a fartar tanta hipocrisia!O que foi aprovado no Congresso do PSD diz APENAS respeito aos militantes do PSD!Estes “chuchalistas” que se preocupem com o que se passa no seu Partido e com o Sócrates e deixem os outros em paz!O País a afundar-se por incompetência e desgoverno e esta gentinha a discutir minudências dos outros!O Passos Coelho definitivamente não tem vergonha na cara.No Congresso deixa passar, agora critica.É de facto o lider ideal para o bloco central com o António Vitorino, como já está a ser cozinhado.Mais nos vale zarpar daqui e o último que desligue a luz do aeroporto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Foto do Google

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Foto do Facebook

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.