Acabou a vergonha

A deputada Inês de Medeiros, a tal que apesar de eleita por Lisboa achava que a AR lhe devia uma ida e volta semanal em executiva para Paris, declara que “Se Sócrates mentiu, nem acho que seja muito grave”. Vejam a entrevista na integra. A menina Inês revela não ter um pingo de vergonha e qualquer respeito por quem a elegeu e lhe paga o ordenado. Relembro que a deputada Inês faz parte da Comissão de Ética da AR.

Anúncios

16 pensamentos sobre “Acabou a vergonha

  1. Filipe Abrantes

    Se disser o que essa senhora é ainda vou preso por difamação. Mas acho que qualquer pessoa de bem vê a espécie a que ela pertence.

  2. Maria João Marques

    “Relembro que a deputada Inês faz parte da Comissão de Ética da AR”.
    Pois, faz lembrar a Líbia a presidir à comissão para os direitos humanos da ONU.

  3. brutus

    escumalha é o único qualificativo para gente desta estirpe. Um exemplo perfeito daquilo que é, nos dias de hoje, a esquerda “moderna e fracturante”: Parasitismo, elitismo e hipocrisia levadas ao extremo. O que vale é que tudo se passa no mais estrito “cumprimento” dos princípios da ética republicana xuxalista-soarista

  4. António Coelho

    Começa a ser penoso ter de aturar esta gentinha!Quem pensam que são?Que legitimidade pensam ter?Só a do voto?Adolfo Hitler também! À mulher de César não bastava ser séria, tinha de o parecer também!A estas “mulheres” basta qualquer coisa que lhes dê um cheirinho de poder e, pelo que vemos, as mordomias que decretaram serem inerentes.Então esta “senhora” acha que um primeiro-ministro mentir é normal e até já aconteceu com outros!Claro.Se outros roubam eu também posso roubar!Terá sido com o Pai da nossa democracia, o inefável amigo de Hugo Chavez e Ceausescecu, o nosso bem amado Mário,que aprendeu esta teoria, ou já lhe vinha do berço?Que nojo…

  5. Miguel

    Para além do servicinho ao chefe, gostei bastante do ar sobranceiro enquanto explica aos habitantes de parvénia que lhe devem pagar umas viagens em executiva a Paris e da inocência como explica (?) os patrocionios da PT e da REN. Gostava mesmo muito de ver o video integral.

  6. Vale de Lobos

    Sugiro que enviemos umas mensagens ao Grupo Parlamentar do PS e ao presidente da AR pedindo que sugiram à ilustre deputada que se retire da Comissão de Ética e que, já agora, se retire do Parlamento e volte para Paris….

  7. Bruno Costa

    Vergonhoso.. Ou as coisas mudam, mas mudam mesmo, ou então não volto a votar.. Seja em que partido for..
    Cumprimentos a todos..

  8. Paulo Ribeiro

    Meu caro amigo, nesse tom? Tão auto-justo? Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra, quase apetece dizer. Já agora, conheces algum governante que não tenha proferido uma mentira, olha por razões…?

  9. Pingback: “ética republicana” « O Insurgente

  10. Pingback: Pagamos nós para ter o previlégio da sua presença « O Insurgente

  11. Pingback: Mais uma mentira socialista « O Insurgente

  12. Pingback: Inês de Medeiros e as viagens a Paris: uma caso exemplar « O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.