Cinco anos

O Insurgente comemora hoje o seu quinto aniversário. Durante o dia de hoje (e eventualmente amanhã) iremos publicar alguns posts de convidados. Em nome dos insurgentes, queria agradecer a todos os que, de uma forma ou de outra, contibuíram para este projecto.

Anúncios

17 pensamentos sobre “Cinco anos

  1. Muitos parabéns caros Insurgentes. Que continuem por muitos e bons anos, com a acutilância que é a marca da casa, são os meus votos. Longa vida ao Insurgente. Um abraço a todos.

  2. Ricardo Sebastião

    Parabéns ao melhor blogue português (excepto por um inexplicável e flagrante défice de benfiquismo!)

    Venham mais cinco portanto!

  3. Muitos Parabéns aos Insurgentes, os melhores anfitriões de que há memória!

    Amam a liberdade, mantêm a rebeldia, cultivam a irreverência.
    Estão sempre prontos para o debate munindo-se de argumentos.
    Mesmo nos temas mais polémicos, aí estão eles!

    Aqui têm-me inspirado, desafiado, acolhido, aturado, e sempre com um sorriso amável.
    Foi a “ouvir” as suas vozes que verifiquei que afinal não era uma “alien” no meu próprio país. E por isso lhes estou grata.
    Um abraço a todos os Insurgentes!
    Ana

  4. Alexandre Gonçalves

    Caros insurgentes,

    O meu MUITO OBRIGADO por todo o conhecimento que me foram transmitindo ao longo destes 5 anos, pelo que me fizeram pensar e reflectir.

    Sou da área de economia (FEP), e muitas vezes dei comigo a pensar em como me “venderam” na faculdade verdades como sendo insofismáveis (o keynesianisno, p. ex.) e nunca nos mostraram a existência de pensamentos alternativos (não me lembro de ouvir falar de Hayek, Von Mises ou da escola austríaca) para nos darem a hipotese de pensarmos um pouco mais pela nossa cabeça.

    Acreditem que aqui aprendi mais do que em muito anos de faculdade. E de borla! (e ainda dizem que precisamos do estado para aprendermos. Basta ter vontade e querer.)

    Muitos parabéns!

  5. balde-de-cal

    tudo de bom
    força e entusiasmo
    per omnia saeculum saeculorum

    «de pé ó vítimas da fome»
    «é preciso partir os dentes à reacção»
    «o sol brilhará para todos nós»
    «junta à tua a nossa voz»
    «a vitória é difícil mas é nossa»

  6. MAF

    Muitos parabéns ao Insurgente, uma verdadeira referência na Blogosfera.
    Para quando a publicação dos melhores textos em livro?

  7. Pingback: Obrigado « O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.