Ainda as coincidências…

Os investigadores do Ministério Público e da Polícia Judiciária de Aveiro ficaram intrigados com as mudanças que ocorreram no discurso sobre o negócio da compra da TVI pela PT e que coincidem com uma reunião que teve lugar na Procuradoria-Geral da República que contou com a presença de Pinto Monteiro, do procurador Marques Vidal e do procurador distrital de Coimbra Braga Themido, noticia a “Sábado”.

De 24 de Junho (dia da reunião na Procuradoria Geral da República) para o dia 25 de Junho, Rui Pedro Soares e Paulo Penedos passaram a falar de Sócrates como se ele não tivesse estado informado sobre a intenção de compra da PT. Nem ele, nem Zeinal Bava.

3 pensamentos sobre “Ainda as coincidências…

  1. Jorge Paulo

    Então não foi nessa altura que o Vara, o Godinho, o Penedos, etc. mudaram de telemoveis? Está mais que visto que as conversas Rui Soares/Penedos pós 25/6, foi para despistar, porque estão em flagrante contradição com as conversas de antes 25/6. Dá até a ideia que eles já sabiam que tinham sido escutados. Então isto não foi violação do segredo de justiça? Quando é que Pinto Monteiro se demite?

  2. rosa r

    Ainda há pouco tempo um apoiante socialista perguntava ao meu marido em tom quase ameaçador se e passaoa citá-lo”mas agora também dúvida da dignidade do SR PGR? era só o que faltava…” levando por resposta”Dúvido sim” Pois eu acho que tal como o meu marido ,eu e muitos portugueses devemos e podemos afirmar,infelizmente para a credibilidade do sistema jurídico:DUVIDO SIM!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.