Essa m… em subsídios de desemprego…

Ainda a propósito do post abaixo, Perestrello já veio dizer que «a minha opinião sobre o episódio referido pela notícia é diametralmente oposta à interpretação feita pelo jornal».

Tentemos então, à luz dessas declarações, compreender o que Perestrello quis dizer com a frase «E isso, aliás, vale muitos votos! Essa m… em subsídios de desemprego…»:

a)  O apoio de Figo dá muitos votos, e os votos depositados no PS significam mais poder para a humanitária tarefa da redistribuição em subsídios de desemprego. – O Perestrello é um humanista embora numa versão consequencialista na qual os meios justificam os fins.

b) O episódio só serve para angariar votos, e por isso é uma “m…” cuja sujidade é proporcional à quantia de subsidios de desemprego que poderiam ter sido criados em seu lugar. – O Perestrello é um deontologista ingénuo, que apela à necessidade da Ética na política, na esperança de que tal censura moralize os seus agentes.

Fica claro que com estas declarações Perestrello se quis distanciar, pela «opinião»/juízo moral, dos «episódios» em investigação judicial. Há boys que, pela falta de jeito, já não merecem receber telefonemas. Ai…, não aprenderam nada ainda.

3 pensamentos sobre “Essa m… em subsídios de desemprego…

  1. O Perestrelo tem a vigarice estampada na testa, só vai quem quer. Não deixa de ser uma boa alternativa para o eleitorado do Isaltino.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.