Bruno “Pidá”

Alguém sabe, em concreto, o que motivou os crimes do Bruno “Pidá”?

7 pensamentos sobre “Bruno “Pidá”

  1. sator

    jornal da besta fubana
    incluiu o poema
    o peido que a nêga deu quase não passa no cu

    flatus vocis do tempo que passa

  2. filipeabrantes

    Antes que venham para aqui insinuar que o estou a defender, eu quero mesmo saber (se é que alguém sabe) porque razão ele fez o que fez.

  3. este Pidá esqueceu-se que o estado tem o monopólio da violência… não foi uma boa ideia. o homicídio, para ser seguro, tem que ser aprovado pela Assembleia da República. mas será que foi um crime? Será que aqueles que levaram uns tiros, do outro bando, eram uns santinhos? não tinham atacado o bando do pidá, antes? pelas notícias aquilo pareceu um ajuste de contas mais do que a iniciativa da violência. de qualquer modo, nada disto é relevante para os mafiosos legais:http://oporcocapitalista.blogspot.com/2009/10/esmagar-o-caos.html

    O quê, deixar as pessoas armar-se e defender-se? mas como é que o estado nos chulava, se tivéssemos armados e nos soubéssemos defender?! não podemos admitir isso.

    é melhor assim: http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=9BF034FE-5C98-4069-BCE2-0F8D1024762F&channelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010&h=3

  4. ah, só mais uma coisa. no seguimento destes confrontos, falou-se duma acusação de “terrorismo”, por parte da procuradoria. será que se deve “confiar na Justiça do seu País”, quando esta trata umas escaramuças entre dois gangs de terrorismo? Ridículo! com os Pidás e companhia podemos nós bem. o verdadeiro perigo para a nossa segurança é o gangue de São Bento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.