Contratam-se exegetas para as declarações do Presidente da República

Eu queria escrever alguma coisa sobre as palavras do PR mas o André Abrantes Amaral chegou primeiro (estão a ver como as mulheres com filhos são prejudicadas?) e disse tudo.

Pareceu-me que Cavaco agiu de boa fé, mas que foi muito pouco habilidoso, lá isso foi.

(O título é para os comentadores que escalpelizaram as palavras do presidente, vendo insondáveis mensagens no que foi uma declaração muito clara.)

Adenda: Afinal tenho mais a dizer. Se Cavaco Silva é tão incómodo para este PS, que se dão ao trabalho de manipular jornais e opinião pública para fragilizar o PR, então isso significa que Cavaco é muito necessário na presidência para continuar a incomodar este PS e este primeiro-ministro.

4 pensamentos sobre “Contratam-se exegetas para as declarações do Presidente da República

  1. Cirilo Marinho

    Tem razão, eu pedi encarecidamente à minha para ficar com a cria, a fim ouvir e comentar. 🙂

    Só não concordo que a mensagem tenha sido tão clara. Aliás, para mim destacou-se o facto de Cavaco tentar que se percebesse que a mensagem não podia, por razões de estado, ser mais clara.

  2. Maria João Marques

    Cirilo, já vi que também um opressor de género (eh, eh, eh). Eu achei que a mensagem foi clara: o PR não teve a ver com os e-mails que o DN noticiou e não acredita que Fernando Lima tenha algo a ver; tenta que os seus e-mails sejam mais seguros, não vá o diabo ou o governo tecê-las; se desconfia de escutas ou não, isso é assunto que não trata na praça pública; este assunto foi uma manipulação do governo para o colar ao PSD e criar ruído que distraísse os eleitores. Não lhe pareceu isto?

  3. Cirilo Marinho

    Concordo, sobretudo com a última parte. Não posso achar que Cavaco estivesse a ser sincero quando se refere a Fernando Lima. Acho que estava só a fazer controlo de danos, pois parece-me que o seu bluff falhou.

    Mas isto apenas subentendo, posso estar errado. Daí achar que pecou na clareza.

    Mas o ataque ao ps é claro. Sem o dizer, tentou que os portugueses ficassem a saber que ele tem de lidar todos os dias com um governo onde não há gente de bem. Parece-me que conseguiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.