Só mais uma nota, que a hipocrisia irrita-me. Não estou fã da forma como aparentemente Cavaco Silva lidou com esta desconfiança – que, também aparentemente, preocupa mesmo o PR – de que está a ser vigiado ou escutado (algo, que, a verificar-se, é muito grave). Quando a história estiver toda contada, veremos. Contudo poupem-me às carpideiras que estão muito escandalizadas com uma fuga intencional da presidência da república. Como se não fosse, infelizmente, normal haver fugas da presidência (e do primeiro-ministro e dos ministros), geralmente para embaraçar os governos (ou o PR), e se os anteriores PRs não houvessem também abusado do expediente, sendo por isso considerados – pelas mesmas carpideiras – políticos hábeis. Como se estas fugas de fontes anónimas não fossem correntes, e incentivadas, no tempo da política mediática. Não nos disfarcemos de vestais impolutas, se faz favor.
Já posso voltar a comprar o Expresso
Anúncios
Anúncios