Quando os argumentos políticos não chegam

O Jamais é constituído por um grupo de pessoas voluntaristas, com muita vontade de deixarem de ser governadas por José Sócrates e a sua trupe e substituírem-nos por uma equipa que não faça corar de vergonha, liderada por Manuela Ferreira Leite, dando parte do seu tempo de trabalho e de férias sem qualquer outra recompensa em vista. O Simplex, segundo João Coisas, emprega art directors que nem votam no PS. Tudo muito bem. Já se sabe que a área onde o governo Sócrates foi medianamente proficiente foi precisamente no tratamento da imagem e na propaganda (não muito eficiente, no entanto, porque esta maldosa da realidade teimou em não fazer a vontade ao PS de seguir a meta-realidade socrática propagandeada) e já tínhamos entendido por certas insinuações que há quem esteja habituado aos tais amplos recursos. Melhor ainda, se o dinheiro pago nestas contratações fizer parte dos 5,5 milhões de euros que o PS pretende gastar na campanha eleitoral e não constituir um ‘lapso’ semelhante aos videos das crianças com o Magalhães que seriam para o ministério de educação e terminaram no tempo de antena do PS.

O que de modo nenhum se tolera é a ameaça judicial que prontamente surge da parte do tal art director que vota no PNR a propósito do uso de uma fotografia encontrada no google da mandatária para a juventude do PS. Espera-se que estas ameaças sejam instruções do empregador e não uma forma de intimidação inspirada em Sócrates (lembremos os processos a António Balbino Caldeira, João Miguel Tavares e a José Manuel Fernandes) que tenha feito escola na sociedade portuguesa. É que politicamente estes comportamentos não costumam ser premiados. Mas é tal o desnorte nas hostes socialistas/PNR que provavelmente ainda não perceberam.

Adenda: Dizem-me do 5 Dias que o art director do Simplex afinal não vota PNR, apesar de também não votar PS. Ficam (ainda mais) esclarecidos.

6 pensamentos sobre “Quando os argumentos políticos não chegam

  1. Comentário de João Coisas
    Data: 19 de Agosto de 2009, 7:55

    Algo grave se passa aqui…
    Não escrevi este comentário:
    ________________________
    Comentário de João Coisas
    Data: 19 de Agosto de 2009, 0:49

    Não, não voto PS… Sempre votei, e vou continuar a votar PNR…
    ___________________________________________________
    …às 00:49, teria sido mesmo impossível escrever algo.
    Já percebi como funcionam…

    http://5dias.net/2009/08/18/abuso-de-direitos/#comments

  2. Maria João Marques

    Harms, faça o que fizer, não vote no PS!

    Daniel, é verdade, já vi a actualização e já consta no post.

    Ricardo Ferreira, se não dá importância não entendo porque persiste em ler e até comentar. É vício? Ou também foi contratado?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.