O Zé&Costa que fazem falta

A providência colocada por Sá Fernandes à obra do Túnel do Marquês custou aos cofres camarários mais de 4 milhões de euros. E teve outros custos pois causou litígio entre a CML e as empresas construtoras.

Para dirimir esse conflito foi decidido, por ambas as partes, constituir um Tribunal Arbitral que veio a dar razão às construtoras.

Sá Fernandes ainda pouco satisfeito com os prejuízos financeiros que causou à CML, sem esquecer os prejuízos para a Cidade e pessoas que cá vivem e trabalham, assim que se apanha com pelouros no executivo de António Costa ajuda a que este entregue, no Tribunal Administrativo, uma acção para anular a decisão do Tribunal Arbitral.

E agora parece que a decisão, mais uma vez, não é favorável à CML. O que, mais uma vez, aumentará os custos que a CML já teve com este processo, todos eles com o dedo de Sá Fernandes e agora com responsabilidades de António Costa.

Mas este assunto não se fica pelos problemas financeiros. É que entretanto não se avançou com a finalização do Túnel, acabando a ligação à Av. António Augusto Aguiar!

Até quando é que se vai permitir que estes senhores continuem a prejudicar a Cidade? Felizmente é uma questão de 3 meses. As eleições são já em Outubro.

Na integra, o post de Rodrigo Saraiva, no Câmara de Comuns.

3 pensamentos sobre “O Zé&Costa que fazem falta

  1. ruicarmo

    Caro Luís,

    esquecer?, o super Lino trata disso, na defesa do interesse nacional e do bem comum, dos lisboetas, dos portugueses, do mundo e do resto do universo.

  2. nuno miguel

    “A providência colocada por Sá Fernandes à obra do Túnel do Marquês custou aos cofres camarários mais de 4 milhões de euros. E teve outros custos pois causou litígio entre a CML e as empresas construtoras.”

    Mas o sá fernandes tem poder para parar uma obra, ou foi o tribunal que encontrou razões para o fazer?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.