Democracia à moda da extrema-esquerda

Quando se fala do perigo pelos resultados da extrema-direita nas eleições europeias, talvez fosse de notar que grande parte da violência urbana que acontece actualmente na Europa é obra de grupos extremistas de esquerda, da Itália à Suécia.

Por isso, não admira que estes “antifascistas” suecos tenham andado em nome do combate ao fascismo a agredir pessoas e assaltar sedes de outros partidos, conforme informa o jornal The Local.

“We noted around twenty incidents of violence against people or property. The Sweden Democrats were not the only ones affected; the Liberal and Moderate parties were also hit,” said Johan Olsson, chief analyst for Säpo’s constitutional protection division. […]
“It’s part of what they call their anti-fascist agenda. They don’t believe that parties they consider critical of immigrants or opposed to workers’ rights should be permitted to operate undisturbed,” Olsson told news agency TT.

É comovente a tolerância que estes “antifascistas” têm para com as opiniões dos outros. E já se sabe o que acontece quando este tipo de “anti-fascistas” sobem ao poder: crescem os gulags.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Democracia à moda da extrema-esquerda

  1. O que é consideralvelmente pior que toda a morte que a pandilha neo-liberal anda a espalhar no mundo… Tudo em nome do lucro…

  2. lucklucky

    A receita neo-liberal tirou milhões da pobreza nos últimos 20 anos, veja o que aconteceu com as liberalizações no Brazil, China, Índia só para falar de alguns. Tudo em nome do lucro, infelizmente só e não da Liberdade porque a visão da pandilha de esquerda ainda é suprema mesmo nesses países e Lula & Co e os Chineses se não conseguem caçar com teologia de esquerda – nunca ninguém consegui algo com tal coisa, aliás não há exemplo mais consistente de falhanço – caçam com outra qualquer á mão. Infelizmente não houve muita receita neo-liberal no Ocidente recentemente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.