Pois é. Este fim-de-semana o Congresso Nacional da Juventude Popular decidiu confiar a este vosso servo a direcção da Comissão Política Nacional para os próximos dois anos.
Isto deixa-me na infeliz situação de ter que deixar O Insurgente pendurado. É que por um lado iam confundir as minhas opiniões pessoais aqui expressas com posições da JP e ia deixar de me conseguir exprimir livremente. Por outro lado iam confundir os meus textos aqui com campanhas em nome duma qualquer agenda política e ia deixar de me conseguir exprimir livremente.
Assim fico, até ver, de fora do debate rand-e-reptiliano que se pratica nesta casa insultiva. Continuem a achincalhar muito e obrigado por tudo.
Não vou dizer que as portas ficam abertas porque, na verdade, não chegas a sair da casa e sempre que assim desejes podes usar as instalações.
Boa sorte para a nova etapa… 😉
Caro Michael Seufert
Eu posso ser muito ingénuo nestas coisas de politica – a única experiência que tenho foi na associação de estudantes da FCUL da qual me demiti por ter exercido o meu direito de voto (contrário ao da carneirada).
Quando diz: “É que por um lado iam confundir as minhas opiniões pessoais aqui expressas com posições da JP e ia deixar de me conseguir exprimir livremente.” das duas uma ou não vai dizer o que pensa ou não lhe vão permitir essa liberdade, o que ainda é pior!
Cumprimentos
Como é por boas razões estás desculpado Micha… 🙂
Um bom trabalho, Michael!
Como leitora atenta dos posts insurgentes, cá ficarei à espera do seu regresso!
Ana
Boa sorte Micha. E continua a insurgir-te contra o espírito de “manada” que abunda no país.
Então camarada???
Agora tens de cumprir a tua parte do acordo…
…vá lá, a malta faz-te líder do PSD, assim está bem?
Se preferires podemos fazer um auto-de-fé que resultatá na tua expulsão. O pacote standartd inclui insultivações variadas. Se não encontrarmos assunto inventamos qualquer coisa. Que és um torturador, por exemplo.
Por um extra podemos ainda queimar-te em efigie.
Boa sorte e dá cabo deles,
LA
Boa sorte, caro Michael.
Bom trabalho.
a ver se a próxima geração CDS o volta a tornar num partido de jeito…
Boa sorte Micha!
Associo-me nos votos de boa sorte, de bom trabalho e de sucesso na tarefa de tornar o CDS e/ou o PP num partido de jeito, tarefa que, apesar de hercúlea, espero não sissífica.
«É que por um lado iam confundir as minhas opiniões pessoais aqui expressas com posições da JP e ia deixar de me conseguir exprimir livremente»
Caro Michael
Não aceito esta explicação. Quando a opiniões fossem contrárias, ninguém te obrigaria a postar o que quer que fosse. Espero que repenses esta tua posição, pois é importante que o eleitorado saiba o que pensamos políticos.
Um excelente trabalho para a JC (para mim, este há-de ser sempre o seu nome).
É uma pena, mas mostra verticalidade.
Boa sorte na nova função
Olá Michael
Encontrei-o, por acaso, quando me reencaminharam um comentário do Insurgente para o meu mail.
Muitos parabéns e fico muito contente por saber que tem feito uma carreira de sucesso.
Continue… já em pequeno prometia ser um Homem que sabe o que quer.
Votos de muito êxito!!
Cristina Pollmann
Pingback: Os “abrantes” aprenderam a ler no Novas Oportunidades « O Insurgente
Pingback: Quem não se sente… « O Insurgente