Se lhes derem o RSI eles acalmam-se

Depois ter sido cercada, a esquadra da PSP no bairro da Bela Vista em Setúbal foi hoje alvo de disparos. Se não me engano, mais ou menos à mesma hora que o bispo emérito de Setúbal desculpabilizava os responsáveis pela violência de ontem.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Se lhes derem o RSI eles acalmam-se

  1. Miles

    Os esquerdfistas do antes e depois de abril “entregaram” de borla o ex-império sem perguntar nada a ninguém.Lixaram centenas de milhar de portugueses(os de lá nem vale a pena falar).Agora OS MESMOS andam a reconstituir o império cá dentro.Como ex-desertores ficaram invejosos dos tiros que os colonialistas tinham ouvido… e vai daí tratam num golpe de rinscom pino completo de nos colonizar o rectângulo com qualquer gajo que se apresente.Nós limitamo-nos a pagar e a andar a evitar as emboscadas… é a guerra de guerrilha importada!É o resultado da cobardia de quem defende uma coisa e o seu contrário sem qualquer problema de consciência.Com gajos destes á frente de Portugal quem é que se admira do resultado final?

  2. atom

    Como a profissão de assaltante se tem revelado perigosa, proponho que o governo passe a fazer um seguro de vida no valor de 5000000€ a ser suportado pelos contribuintes, para cada um desses profissionais. Proponho também que se legisle para que seja interdito à polícia o porte de qualquer arma superior a um corta unhas. As armas de fogo devem ser permitidas por lei apenas a assaltantes e devem ser fornecidas pelo estado a expensas dos contribuintes. Aos assaltantes deve ser fornecido pelo MAI dois fardamentos completos de basofe , a fim de terem condições comparáveis com as dos polícias. Como a profissão de assaltante, é de desgaste rápido, devem ser providenciada pelo governo assistência médica especial.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.