Random

Populismo e mais um trunfo para os Anacletos

Eu ganho cerca de 5 mil euros – vivo na casa que minha mãe me ofereceu coitada e os contribuintes esses ladrões pagam-me o carro a gasolina as viagens os transportes os seguros a saúde os jornais e os almoços – e não me considero um homem rico. O meu escalão de IRS é de 42 por cento. E acho que devo ter deduções menores [no IRS] na saúde e educação»

Há umas semanas o putativo número dois d’O Partido já tinha demonstrado a ignorância sobre o sistema fiscal. O PM é só mais um que não sabe o que faz. Perdoemos-lhes, contribuintes.

Socialismo é: Portas defende que empresas ajudadas devem ser obrigadas a manter empregos. Já têm os TOC, na próxima semana defenderão a fixação de salários dos gestores (ainda não o fizeram?), na outra o controle do orçamento de marketing (já se discute a sponsorização pelas empresas “bailed-outadas”), depois o da produção, de seguida… Como dizia um amigo meu após a “partidarização/nacionalização” do BCP: mais 10.000 funcionários públicos, não tarda nada somos todos.

Sarsfield Cabral envelheceu muito desde a primeira vez que o vi na TV. Terá sido ainda a preto & branco?

O Twitter parece mesmo um sms grupal, como li já não m’alembra adonde, mas a twittada no debate de ontem na AR foi divertida, só tive pena de chegar tarde. Procurar por #deb15 em http://www.twitter.com.

Ouvindo os líderes que temos, do Obama ao Sarkozy, já só me ocorre a conversa do Steven Mallory com Roark, quando este o “resgata” em The Fountainhead da Ayn Rand.

…left, unarmed, in a sealed cell with a drooling beast of prey or a maniac who’s had some disease that’s eaten his brain out.

Um pensamento sobre “Random

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.