2.000.000. Para jornalistas da área da Economia: dois milhões

Mário Crespo: Então o que achou destes dois milhões? Foi bom, mais ou menos, assim-assim, fraquinho…?
Helder Ferreira: Pois…está dentro daquilo que são os nossos objectivos e estamos todos de parabéns, não é. O Mário também tem estado muito bem, muito obrigado
António Esteves Martins: E naquilo que são os vosso grandes desígnios estratégicos como vêem mais esta etapa na cruzada neo-liberal-sionista-capitalista-neo-coneira-beata-nazi-fasssssista?
Helder ferreira: Pois estamos muito contentes, continuamos a perseguir aqueles que são os nossos objectivos e estamos de parabéns. Todos e o António acho que também, ouvi dizer..
Teresa de Sousa: E agora? A Europa? Ou como dizia a senhora minha mãe do Obama, só vocês, rapazes e raparigas Insurgentes, podem salvar o Mundo? Vocês os Messias, os Cristos reencarnados, bem entendido.
Helder Ferreira: Pois eu de messias não sei, mas estamos todos de parabéns e…pois continuamos a lutar por aqueles que são os nossos objectivos, não é. Já salvar o Mundo…pois, não sei. Muito obrigado.
DOh!: Joder Tío! Qué bien, dos mijones de perros hijos de puta que visitáran vosotros todavía, pués! Hagan muchos, hijos de puta! Joder!
Helder Ferreira: Pois DOh, cá estaremos, não é, a lutar por aqueles que são os nosso objectivos e, pois, estamos todos de parabéns e tu também, obrigado.
Fátima Campos Ferreira: E agora? E agora perguntam os portugueses, os europeus, os asiáticos, os africanos, o Mundo…o Mundo?
Helder Ferreira: Pois. olhe sra D Fátima, agora….pois, gostava de mandar um abraço á minha família que sempre me apoiou e gostava de dizer que o Helder é o máior. O máior, não é? Ah e o DOh, o João Galamba e aquela senhora dos brócolos e do aspirador avariado também. São muito simpáticos sabe? Força. Amigos.

insurgente20000001

Anúncios

5 pensamentos sobre “2.000.000. Para jornalistas da área da Economia: dois milhões

  1. Pingback: 2.000.000 « O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.