Mandem o comentador RTP à Multiópticas

No primeiro golo do Porto, Hulk está de facto em fora-de-jogo. O comentador da RTP, conseguiu, porém, ver um fora-de-jogo que não existe no golo de Tomás Costa. A RTP foi incapaz de mostrar uma repetição decente do golo mal anulado a Tomás Costa. Na suposta mão de Guarín, a imagem é imperceptível, o que não impediu o comentador RTP de concluir – sem dúvidas – pela ausência de marcação de uma grande penalidade. Pelo meio, três foras-de-jogo mal anulados ao Porto nem sequer tiveram comentário. No fim, o comentador vangloriou a exibição do Braga: no jogo que eu vi, o Braga teve apenas duas oportunidades de golo, no fim, em que Orlando Sá – grande jogador – foi fundamental. O Porto jogou em contra-ataque, ensaiando um modelo de jogo muito eficiente, pois lançou inúmeras ofensivas perigosas; gostei especialmente de ver que, finalmente, há laterais ofensivos, capazes de criar perigo na áera adversária.

Fica o Porto como campeão da 1.ª volta, e ainda a participar em todas as frentes: Campeonato, Taça, Liga e Champions League.  Logo num ano que se avinhava difícil.

Pena que a RTP seja incapaz de fazer uma abordagem isenta do jogo.

4 pensamentos sobre “Mandem o comentador RTP à Multiópticas

  1. João Santos

    Tanto histerismo contra a arbitragem do Benfica-Braga e tanta benevolencia no Braga-Porto.Pela boca morre o peixe….

  2. Luís Lavoura

    Os comentários nas televisões (todas) são sempre muito moderados, para não causarem polémica e não desagradarem a ninguém.

    Quem quer ouvir bons comentários, nomeadamente sobre a atuação dos árbitros, ouve a Antena 1. Nessa estação assinalam sempre, de forma imparcial, os erros cometidos pelos árbitros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.