Querida Isabel, estas são as repostas ao nó que me passou. E ainda bem que o fez.
Não vou passar a ninguém… a não ser à Elizabete e à Maria João Marques.
A fotografia. Douro.

Uma banda? Tindersticks.
1 – Homem ou mulher? Just a boy.
2 – Descreve-te: Os dias são à noite.
3 – O que pensam de mim? Sugar blues.
4 – Como descreves o teu último relacionamento? Love me or leave me.
5 – Descreve o estado actual da tua relação: Só tinha de ser com você.
6 – Onde querias estar agora? New York, New York.
7 – O que pensas do amor? Wild flower.
8 – Como é a tua vida? Can we start again .
9 – O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Dance me to the end of love.
10 – Escreve uma frase sábia: Ashes to ashes.
Ui… 🙂
São “nós” simples 🙂
Obrigada Rui Carmo
Bjs
Isabel
🙂