Pocilga

É mesmo verdade que o Paulo Branco recebe subsídios com dívidas ao fisco, mesmo quando consta da lista pública de devedores? Que é o monopolista dos subsídios? É que se isso é verdade e, ainda por cima, eu contribuinte e pagante da Zon, fico sem bilhetes de borla porque a AdC deu providência a uma queixa deste animal, é porque esta merda já não é uma República das Bananas, é uma Estrumeira da pior espécie.

12 pensamentos sobre “Pocilga

  1. Por falae em subsídios:

    24 Horas por Darfur – Sê parte desta campanha de solidariedade!

    A plataforma porDarfur convida-te a associares-te a centenas de pessoas solidárias com a população martirizada do Darfur. Participa com o teu comentário de sensibilização na mega-mensagem vídeo que faremos chegar aos mais altos responsáveis nacionais e internacionais.

    O procedimento é muito simples e acessível:

    Basta utilizares a tua webcam, para enviares directamente para a Organização do “24 Hours for Darfur”, (não é preciso ser um “Spielberg”!) e enviar o teu comentário usando o link abaixo.

    Podes também enviar os teus vídeos para a plataforma “porDarfur”, através do email 24hpordarfur@gmail.com, para que, posteriormente, sejam visualizados por todos em http://youtube.com/user/24hpordarfur. A plataforma “porDarfur” responsabiliza-se pelo envio dos teus vídeos para a Organização “24 Hours for Darfur”.
    O teu sketch pode ter até 1 minuto, faz uma chamada de atenção ou pedido dirigido aos nossos decisores, por exemplo, no sentido de que Portugal assuma as suas responsabilidades no compromisso de acabar com o genocídio no Darfur.

    A organização da «24 Hours for Darfur», que pretende lembrar à comunidade internacional as suas responsabilidades para com os milhões de vítimas da região de Darfur, no Sudão, compromete-se a fazer chegar as mensagens aos seus destinatários.

    Por cá, a plataforma porDarfur irá também fazer chegar as vídeo-mensagens aos Exmos. Sr. (s) Primeiro-ministro, Ministro dos Negócios Estrangeiros, Alto-comissário das Nações Unidas para os Refugiados e ao Presidente da República, entre outros, como um abaixo-assinado, em formato vídeo.

    Envia o teu vídeo para a Plataforma “porDarfur”
    24hpordarfur@gmail.com

    Podes também gravar o teu vídeo directamente para a Organização “24 Hours for Darfur”

    http://www.24hoursfordarfur.org/

    Faz chegar esta mensagem a todos os teus contactos. A tua voz pode salvar.
    Mais informções em http://www.pordarfur.org.

  2. “A plataforma porDarfur convida-te a associares-te a centenas de pessoas solidárias com a população martirizada do Darfur. Participa com o teu comentário de sensibilização…”

    Com todo o respeito por quem se preocupa genuinamente com o Darfur, quem se preocupa mesmo faz, não perde tempo com estas tretas, como por exemplo:

    »»»The United States Is Committed To Ending The Genocide In Darfur

    The United States is the largest single donor to the people of Sudan, including to Darfur where more than 2.5 million are currently displaced. America leads the world in responding to the crisis there by providing humanitarian assistance to vulnerable populations, facilitating the deployment of an international peacekeeping force, and promoting a lasting political settlement. Specifically, the United States providing support through:
    Humanitarian Aid and Human Rights. The United States is the leading international donor to Sudan, providing more than $5 billion in assistance to Sudan since 2005, including $3.7 billion in humanitarian and peacekeeping assistance to Darfur. In 2008, the United States provided half of the World Food Program’s food aid request for more than 6 million people throughout Sudan and eastern Chad. In FY 2007, the United States gave more than $1 billion in assistance to the people of Sudan, including Darfur…«««««

    http://www.whitehouse.gov/infocus/africa/
    .

  3. Pingback: Leituras: « BLASFÉMIAS

  4. Caro Helder

    Eu compreendo perfeitamente a sua indignação, mas o que é que lhe se oferece dizer sobre um decreto lei para o qual ninguém levantou dúvidas de inconstitucionalidade em esteja determinado isto?

    “A contribuição de sistemas de colectores solares para o aquecimento da AQS deve ser calculada de acordo com o programa do SOLTERM do INETI.”

    Isto, é um programa de treta que custa 150€+IVA, e que nos dá apenas um coeficiente que depois se tem de introduzir nos calculos dum projecto Termico.

    Isto é mesmo um pocilga mas daquelas descritas pelo George Orwell.
    .

  5. Pingback: Pois é « O Insurgente

  6. “(…) é uma Estrumeira da pior espécie”.

    E é, meu caro.
    Eu recebi o cartão e não cheguei a utilizá-lo, porque o Sebastião, amigo do Pinho, amigo do Branco, não o permite.
    Pelos vistos, só posso usar o cartão da Medeia, cujo dono é o Branco.
    Ora, porra para esta estrumeira…

  7. -pirata-vermelho-

    Desculparão a opinião dissonante mas, notando que as estrumeiras são habitualmente desabitadas, redigo o J Cardos Pires, isto ‘não é um país,é um lugar mal frequentado’.

  8. Pingback: Tributação autónoma « O Insurgente

  9. Pingback: Tributação autónoma I « O Insurgente

  10. Pingback: Tributação autónoma II « O Insurgente

  11. Pingback: Mão visível e estenida « BLASFÉMIAS

  12. Pingback: Como se faz um país de maus empresários II « O Insurgente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.