Preconceito e (ultra)relativismo

«Mas mesmo que ela não fosse uma caricatura ambulante da piroseira americana, e tivesse algum mérito digno de atenção, as hillaryanas jamais votariam numa ex-miss que conseguiu chegar a Governadora. Porque há limites para o que uma mulher considera ser justo neste vida.»

«Para mim, o pavio curtíssimo de Palin vai rebentar com McCain dentro de momentos – ou seja, no debate com a velha raposa Biden. Se eu estiver enganado, pelo menos terei o gozo de ter estado certo até lá.»

14 pensamentos sobre “Preconceito e (ultra)relativismo

  1. lucklucky

    “Porque há limites para o que uma mulher considera ser justo neste vida.”

    “a velha raposa Biden”

    Isto é que é ser progressista!

  2. Pingback: Iliteracia e (ultra)montanismo at Aspirina B

  3. André Azevedo Alves

    “Se eu estiver enganado, pelo menos terei o gozo de ter estado certo até lá.”

    Uma frase que resume todo o programa da extrema-esquerda pós-moderna…

  4. Luis Rainha

    Mas eu não digo? Que “extrema-esquerda”? Nem se dão ao cuidado de ver de onde vêm as citações que recolhem?

  5. jorge

    A esquerdalhada odeia Palin porque é uma ex-miss ( uma mulher bonita e sensual ) que chegou a governadora. E se fosse uma gorda feia ( tipo Mónica Levinsky )que chegasse a governadora, já seria aceitável ? as criticas deste género se não são da extrema esquerda ( useira e veseira ) são de lunáticos preconceituosos.E são sempre os lunáticos que deitam o partido democrático a perder, como nas ultimas eleições. Destilem lá mais ódio, que a gente gosta.

  6. Caro Luis Rainha,

    Quem citou fui eu, por achar piada às implicações das frases; e não falei em esquerda, muito menos extrema. Não conheço o citado nem as suas inclinações geométricas. O que não impediu o próprio de me etiquetar de iletrado e ultramontano…

  7. jorge

    Para a esquerdalhada a Palin só seria qualificada para o cargo de vice se tivesse feito um aborto quando soube que o filho era deficiente, ou se aconselhasse a filha a fazer um aborto…ou será que é por não estar no congresso há 37 anos como o Biden ” change what ?”

  8. mf

    Bom , vou-me meter em conversa de homem…Tanto me faz Obama ou outro qualquer , em primeiro lugar , mas digo-vos que até podia ser o Brad Pitt ou o meu Sean 007 a arengar guerras em nome de Deus , a insistir para que estudasse bem a história de Adão e Eva , a convencer-me que podemos arruinar o meio ambiente em pró da economia , que eu , ok , diria , como ele é lindo , ui se me convidasse para jantar…Mas votar nele para decidir o meu destino ?, credo , ainda não endoidei. Ainda por cima o voto é secreto .

  9. Pingback: Momento Iletrado e Ultramontano « O Insurgente

  10. OLP

    O azar da Palin é apenas um.
    Se ela acreditasse em Alá teria toda a compreençao e condescendencia cultural até se cortasse a lingua a certos hipócritas.

  11. Pingback: O Insurgente tem boa pinga at Aspirina B

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.