Cães e gatos

Fazem mal às mulheres, pelo menos às da Arábia Saudita. A Animal já se pronunciou? E a Umar?

3 pensamentos sobre “Cães e gatos

  1. Carlos Guimarães Pinto

    A polícia da promoção da virtude com este tipo de atitudes está a promover a sua própria extinção. Aquando da recente proibição das rosas no dia dos namoradas, os jornais sauditas gozaram com a situação, algo que seria impensável há uns anos atrás. Embora não escrevam artigos sobre a polícia, os jornais sauditas já publicam cartas de leitores a criticá-la (pelo menos nos jornais em inglês).A polícia da promoção da virtude é detestada pelo saudita médio, e motivo de chacota para os sauditas mais jovens. Não dura mais uma geração.

  2. Trata-se de uma demonstração de quão diverso é o Islão e de quanto o integrismo waabita veio desvirtuar o Islão original, no qual é o próprio Corão a narrar a convivência e a ternura do Profeta com cães e gatos, na sua residência e posteriormente nas mesquitas. Quem for , no mínimo, a Marrocos constata e revive este facto.
    São as alterações na história militar e geopolítica e a diversidade cultural pré-islâmica que determinam muitos dos factos que aqui nos chocam, embora silenciem o mundo da esquerdalha e/ou do politicamente correcto. O Islão antigo e moderno bem que dispensam o seu silêncio e defesa, pois em ambos os casos eles nem chegam a ser idiotas úteis (excepto no que toca a ligações terroristas com a extrema esquerda e direita – que são o mesmo).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.