Miguel Frasquilho

Está neste momento a explicar, de forma muito clara, aquela que pode vir a ser uma alternativa na política portuguesa: Reduzir impostos como forma de obrigar a uma descida da despesa.

Miguel Frasquilho apoiou Passos Coelho. Há semanas atrás, ouvi Pacheco Pereira (apoiante de Ferreira Leite) na Quadratura do Círculo dizer que tinha a mesma perspectiva de Frasquilho. São estas incongruências que têm de ser resolvidas neste congresso. É aqui que está a decisão que a nova líder do PSD terá de fazer. 

Anúncios

5 pensamentos sobre “Miguel Frasquilho

  1. Mas se ler-mos alguns dos Blasfemos, tipo João Miranda, a redução de impostos por um lado é sempre compensada com o aumento de impostos e taxas por outro para que ~”la piovra” não tenha redução de receita… aliás com a crise dos combustíveis oposeram-se a qualquer mexida no ISP exactamente por isso… e agora vemos um social-democrata a afirmar o óbvio para qualquer liberal… há qualquer coisa de irónico nisto…

  2. Sim. Até foi por causa de ter uma quebra na receita fiscal que o governo de que ele fazia parte se deixou de trafulhices contabilísticas para esconder o défice. Essa ideia do Frasquilho não faz sentido nenhum, porque já hoje os impostos não chegam e não é por isso que a despesa desce.
    No dia em que ele apresentar uma ideia de governante, e não uma ideia de contabilista, talvez mereça ser ouvido.

  3. Ó tonibler, foi uma ideia de governante… ele está é no quadrante político errado… e os impostos são mais que suficientes para um estado com conta, peso e medida…

  4. Então, se calhar, deveria estar a fazer propostas para um estado com conta peso e medida e não quanto à forma de financiamento de um mau estado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.