Se o nosso Primeiro insistir em exprimir-se naquela coisa parecida com inglês, em eventos onde não lhe ficaria mal utilizar o português e que assumem alguma solenidade e responsabilidade, teme-se que rapidamente tenhamos um concorrente bastante forte aos livros e vídeos de argoladas do George W.
Atente-se como nem António Costa sobrevive a passar rapidamente de “ex-ministro da segurança” a “ex-ministro do interior”.
E esperemos que o bom humor da chanceler Merkel e do cavalheiro atrás do sr. Sócrates tenha tido outras causas.
Mas em Inglês Técnico deve ser muito bom. Tem diploma e tudo!!!
Pois…..
És um fassista. Devias era ter “great proud” do nosso primeiro ministro.
Painful …