OS HOMOFOMANIACOS (2)

Tem muita razão o Carlos.G.Pinto em indicar a hipocrisia do Gay Lobby. Quando lhes convém eles tentam convencer as pessoas menos informadas dos seus desígnios benignos quanto às crianças e à sociedade em geral. Indignadíssimos quanto às tentativas de excluir homossexuais de empregos ligados à educação de crianças. Indignadíssimos quanto a acusações de pedofilia, indignadíssimos com quem os denuncia. Inventaram a designação de homofobia para tentar desviar as atenções e armarem-se em vítimas.

Para verificar os verdadeiros propósitos do Gay Lobby, basta analisar algumas das obras nas listas de leitura dos departamentos de Women’s Studies, Gender Studies e Queer Studies em Universidades americanas de grande prestígio. Eu própria tive ocasião de prosseguir uma tal análise para efeitos duma conferência que fiz em Washington sobre o assunto de ‘Gender as Identity’.

No meu blog Portolani Redux reproduzi amplas citações de tais obras. Podem encontrá-las aqui:

Nesse artigo podem ler citações de obras de distintas professoras universitárias que pregam a prática de incesto, sexo com crianças, sexo em grupo, a existência de cinco sexos, e a destruição da família. E até explicações quanto à conveniência de não assustar a classe operária com demasiada franqueza a respeito dos seus propósitos e do seu programa: a destruição da sociedade capitalista.

Anúncios

8 pensamentos sobre “OS HOMOFOMANIACOS (2)

  1. Carioca de Limão

    Descriminação é que alguns activistas gays estão a fazer ao negarem a afirmação de uma outra comunidade. Ah já me esquecia, eles são a maioria logo «bico calado».

  2. Dharma Bum

    Ja tive a sorte de um dia ter realizado um trabalho em que convivi com bastantes pessoas que tinham esta opçao sexual (que se levada a serio como todos as outras nao faz mal a ninguem… e cada um è livre de fazer aquilo que bem quer).

    Como de resto sempre me aconteceu achei algumas pessoas despreziveis e outras encantadoras… e outras simplesmente normais… como em todos os grupos (sejam politicos, padres, tiffosi, gaijas, gaijos)… è assim a vida.

    Omais interessante desta treta do lobby Gay è que mta gente ficaria admirada com algumas destas pessoas que pertencem a lobby gay… Algumas com alto nivel de amiraçao perante muito boa gente… possivelmente ate entre voces. mas como ninguem sabe….

    Sem duvida que existem algumas coisas que eu nao suporto nesse tal lobby (como existem coisas que nao suporto em todo e qualquer lobby). Passo a exolicar: sem duvida que ha meia duzia de bichonas que me metem nojo (e o problema è meu… nao deles… mas metem). Estas bichonas tb nao tem simpatia de mta parte da comunidade gay… como tive a opurtunidade de ouvir da boca de mtos gays. Mas estas bichonas sao algo sem qualquer tipo de significado ou representaçao… por isso… TEM O DIREITO A SUA VIDA… mesmo que venham a ser mtos:).

    Outra coisa que nao suporto è ouvir alguns (outra vez uma insignificante minoria) que querem fazer da heterossexualidade uma doença… Porque falando de doenças do foro psico-sexual, NEM HOMO NEM HETERO SEXUALIDADES SAO DOENçAS.

    O que me irrita, apesar de ja ter sido acusado de RUMORISTA e DE VIR PARA AQUI OFENDER, è que este pessoal tem A MANIA QUE SAO UNS ANJOS… MAS DEFENDEM A MERDA TODA: RACISMO; HOMOFOBIA; ELEMINAçAO DE OPOSITORES DOS REGIMES FASCISTAS QUE ELES TANTO ADORAM.

    Espelhinhos em casa…. nao ha?????

  3. Dharma Bum

    Vez patricia… ate o tonibler tem uma posiçao mais agressiva que a minha. Eu nunca te aconselharia isso:)

  4. Normalmente vejo homens a serem homofóbicos, mas nunca tinha visto uma mulher. Estou sempre a aprender. No entanto estou com uma dúvida. Afinal este blog é de extrema direita ou não???

  5. De facto, entre a não discriminação e alguns extremismos aí referidos vai uma diferença enorme. Mas a lógica dos extremismos é simples: o ódio a tudo que se considere representação masculina.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.