Mugabe é fixe

Em menos de 24 horas:

O presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, defendeu hoje, em Lisboa, a realização da cimeira UE-África com a presença do Zimbabwe, após o representante da Câmara de Comuns ter comentado a provável ausência do primeiro-ministro britânico no encontro.

[…]

“Aqui mesmo, o representante da Câmara dos Comuns britânica expressou a sua opinião quanto à provável ausência do primeiro-ministro Gordon Brown no caso de estar presente o chefe de Estado do Zimbabwe”, Robert Mugabe, afirmou o presidente da Comissão Europeia, considerando que “não seria justo nem seria correcto, nem serviria os nossos interesses europeus que por causa de um regime político ou de um concreto ditador não se fizesse uma reunião a este nível com África no seu conjunto”.

Público Última Hora.

Nenhum ministro do governo britânico participará na Cimeira UE-África se o Presidente do Zimbabwe, Robert Mugabe, estiver em Lisboa, afirmou hoje o primeiro-ministro britânico, Gordon Brown.

Público Última Hora.

O primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, avisou hoje que Londres poderá vetar ou sujeitar a referendo o novo tratado europeu se as exigências do país não forem atendidas no texto actualmente em discussão, apesar de acreditar num bom resultado das negociações.

Público Última Hora
.

2 pensamentos sobre “Mugabe é fixe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.