Santana na Sic

Santana Lopes foi interrompido quando falava na SIC Notícias, para em directo aquela estação mostrar a chegada de José Mourinho a Portugal. Perante o insólito, o ex-primeiro-ministro recusou continuar a entrevista e disse tudo sobre o PSD. Que o partido está a descambar, mas ele não. Santana sabe quais os limites da decência, sente os limites da decência e aproveitou a oportunidade que lhe caiu no colo para demonstrar isso mesmo. É nestas pequenas grandes coisas que se vê um político e se aferem as suas qualidades. Não precisou de muito mais para explicar o que está mal no PSD. Cuidado com ele.

Anúncios

13 pensamentos sobre “Santana na Sic

  1. andrec

    Desta vez, o Santana tem razão de queixas. De facto indecente a atitude da linha editorial da sic noticias. Mais uma encomenda do MMendes e do Balsemão. Uma tristeza

  2. Soberbo. No seu melhor. Santana sempre igual a si próprio. A imprensa pretende ter o rei na barriga, ditar opiniões, fazer e desfazer heróis. Poucos homens tomariam esta atitude. Força Santana!

  3. Não nos podemos esquecer que Santana Lopes já usou o futebol para se auto-promover, fazendo figuras muito tristes, parando o país com patéticas conferências de imprensa onde falava da sua almofada. Não foi assim há tanto tempo. O ambiente que nos rodeia está podre, sim, mas Santana Lopes tem sido um dos palhaços de serviço desde há muitos anos. O seu papel de virgem ofendida não me comove, nem um bocadinho.

  4. Já cá faltavam as considerações sobre o passado, presente e futuro do Santana e sobre todas as manobras de bastidores que podem ter justificado a saída mais ou menos intempestiva. A verdade é que o movimento infeliz foi da SIC, e Santana indignou-se, e com razão. Os critérios dos orgãos de informação é que merecem ser discutidos, não a agenda ou o CV particular de Santana, no caso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.