No gira-discos

Melody. Baixinho que as meninas estão a dormir. Mas é alta a expectativa para ver e ouvir Blonde Redhead, no Coliseu dos Recreios, na primeira parte dos Interpol a 7 de Novembro.

0 pensamentos sobre “No gira-discos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.