Gordon Brown recebeu Margaret Thatcher no n.º 10 de Downing Street. Enquanto David Cameron anda todo divertido a fingir não conhecer o legado da dama de ferro que salvou o Reino Unido e a Europa, o actual primeiro-ministro tem demonstrado ser bastante mais inteligente e sensato. A política no Reino Unido a continuar como está e, pela primeira vez, vou torcer pelos Trabalhistas.
Exacto. Por este andar, seremos dois.
Escrevo sobre Brown e Cameron na Atlântico do próximo mês. Na que está nas bancas (a não perder! 😉 ), escrevo sobre Boris e o Red Ken.
Nem mais. Já somos três.
Pingback: blogue atlântico » Blog Archive » Thatcher, Brown e Cameron
Espero que o Bruno Alves não se chateie connosco. 🙂
hear hear
Ontem, nos comentários da noite que a Sky News faz aos jornais do dia seguinte, achei interessante ligarem o gesto simbólico desta visita, com a actividade de Cameron, entretido com um programa ambiental bem-falante, bem-pensante e anti-indústria.
Pingback: blogue atlântico » Blog Archive » Thatcher, Brown e Cameron (2)
Cameron é péssimo e só serve para desacreditar o Partido Conservador. Brown pode ter uma personalidade mais simpática que a do Blair. Mas Gordon Brown é um socialista, puro e duro. O que ele admira em Thatcher é o seu caracter, e não a sua política. Não tenham ilusões, caros insurgentes, com a ocasional boa educação de alguns políticos ingleses, especialmente quando são da Escócia.