Mediocridade II

O resultado e exibição de ontem da selecção de futebol foram medíocres mas o ordinário foi mesmo a atitude do seleccionador. Este agrediu um jogador sérvio, Dragutinovic. E ouvi-o dizer na Antena 1 que “foi uma acção para defender o rapaz (Quaresma)”. Curiosamente, tenho a impressão que o Quaresma teve uma situação com Duljaj.

Scolari foi ordinário na acção e desprezível na aldrabice.

Anúncios

0 pensamentos sobre “Mediocridade II

  1. Roberto

    Como não conseguimos ganhar ao pontapé, o seleccionador tentou a sorte ao murro. E teve sorte, seguraram o sérvio a tempo…

  2. Salvador

    coisas normais do futebol, o sérvio afastou a mão do scolari, e ele reagiu mal

    o homem pode ser a pior besta do mundo, mas não vamos fazer dele o bode expiatório e o alvo de indignações um bocado amaricadas (nada contra o autor do post)

  3. Longe de mim estar a tentar arranjar um bode, mesmo expiatório. O cavalheiro fez o que fez. Devia assumir a acção. Refiro-me apenas às acções e justificações. E quanto ao resto, tentar a “defesa do rapaz” é que me parece duvidoso (no melhor sentido, claro).

  4. AS

    Pergunta: Se estiveres a ganhar por 1-0 (mesmo que seja aos 11 minutos de jogo), por que é que hás-de querer ganhar por 2-0, por 3-0, …?
    Resposta: Porque se o adversário marcar um golo (e 79 minutos é tempo mais do que suficiente para que tal possa acontecer) a minha equipa, ainda assim, ganha o jogo.

  5. Sem dúvida…inadmissível que o Scolari não tenha mesmo acertado no jogador sérvio.
    Caramba, estava a menos de um metro, o sérvio era um alvo grande, um directo competente não podia falhar um nariz tão grande.
    A incompetência de Scolari é extraordinária, faz tudo bem até perto do objectvo, mas falta-lhe a capacidade de finalização.

    Todas aquelas cenas tristes do jogador sérvio, com a testosterona aos saltos, a querer chegar à cara de Scolari, só foram possíveis em função da incompetência finalizadora do brasileiro, porque se tivesse logo ali matado o prélio, o qualquer-coisa-vic, teria ficado muito mais calmo, provavelmente faria logo ali uma breve sesta.

    De resto, deixemo-nos de moralismos de vão de escada. A malta gosta é de ver pancada, alguns gostam mesmo de participar, somos assim, somos homo sapiens e, como disse Paulo Bento, quem nunca mijou num lavatório que atire a primeira pedra.

  6. ulaikamor

    Não esquecendo aquilo que o actual seleccionador já fez pela selecção, actualmente acredito que ele não está no seu melhor estado mental.

    As suas reacções ultimamente fazem-me lembrar bastante aquelas de António Oliveira, aquando do Mundial de 2002.

    Quanto à equipa em si, vejo falta de liderança, muito individualismo e alguns jogadores que brilham como “estrelas” nas suas equipas, mas que na selecção os seus brilhos são menores que o de um pirilampo.

  7. Estamos bem encaminhados estamos, com esta histeria geral à volta de uma insignificância e elevar o totó com sabgue de barata ao modelo de homem..

  8. O que se passou no fim daquele jogo foi simplesmente vergonhoso.

    Aquelas não são atitudes próprias de um seleccionador de uma selecção nacional de futebol. De futebol ou de outra coisa qualquer.

    Uma vergonha, a atitude de um seleccionador de uma selecção nacional de futebol que tenta justificar o injustificável e vem dizer-nos que não fez o que todos vimos fazer.

    Uma vergonha, porque ele deveria ser superior a estas coisas. E deveria dar outros exemplos.

    Uma meia-vergonha, porque soube pedir desculpas públicas, embora só o tenha feito cerca de 20 horas depois. Mas, mesmo assim, insistindo em justificações que se desaconselhavam.

    Perguntam-me se eu não acho que ele merece uma 2ªoportunidade? Pois, toda a gente merece uma segunda oportunidade… mas já não vai conseguir aquela empatia com os adeptos. Digo eu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.