Lixaram-se…

Parece que os alfacinhas vão ser comidos de cebolada e ter de gramar o Sá Fernandes durante dois anos. Uma vez que as ideias do homem aparentemente seguem o modelo de N.Y., para o ano cheira-me que o Arraial Pride vai ser no Tunnel, digo, no Túnel do Marquês…

5 pensamentos sobre “Lixaram-se…

  1. Num programa da SIC esta tarde telefonou uma senhora preocupada com o Burado do Rossio. Depois corrigiu, afinal era o Túnel do Marquês.

  2. Caro Filipe,
    Tendo sido o Tunnel um bar nova-iorquino gay friendly, em grande moda nos anos 60, e causa a que o Bloco se dedica com afinco, e uma vez que o nosso amigo Zé, o homem do Túnel do Marquês, decidiu importar NYC para Lisboa, a piada impunha-se. Não há nada de anti-gay nisso.

  3. Ana Matos Pires

    Não me parece,Rodrigo. Mesmo não contando com os hetero do lobby gay (nem com os gays que não “podem” aparecer), a quantidade de gente que vai ao Arraial Pride já é demasiada para um túnel tão apertado (como o do Marquês, claro). Além disso, felizmente, os gays portuguese já não precisam estar às escuras nem soterrados, e a Praça do Comércio fica tão alegre que nem lhe conto.

    (reparou, com toda a certeza, que o comentário do Filipe não era para si)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.