O Bloco de Esquerda e a Bragaparques (2)

Quatro dias antes das eleições intercalares em Lisboa: Bragaparques: Domingos Névoa vai a julgamento por corrupção activa

O gestor contrapõe que foi Ricardo Sá Fernandes quem lhe pediu 500 mil euros para a campanha autárquica do irmão e do Bloco de Esquerda, tendo “descido o pedido” para 250 mil euros e depois para 200 mil, a verba que consta das conversas gravadas pelo advogado.

(via Blasfémias: Coincidências)

Leitura complementar: O lançamento de lama como estilo de vida bloquista (2)

Anúncios

0 thoughts on “O Bloco de Esquerda e a Bragaparques (2)

  1. Joao

    Lá para baixo tinham uns posts sobre gangs LGBT nos EUA. Se calhar punham a correcção do próprio O’Reilly, que admitiu ser uma notícia exagerada. Está aqui:

  2. Carlos Carvalho

    Esta historia esta’ mal contada, esse vereadorzeco de meia-tijela do alto da sua arrogancia revolucionaria tem de explicar esta historia bem explicada. E nao me venham dizer que os ricos tem sempre culpa porque isso e’ estupido.
    Ele ofereceu-se ou nao a receber um suborno? Que eu saiba este verme nao e’ a policia judiciaria. Ou sera’ que ele e’ detective nos tempos livres?

  3. Carlos Carvalho,

    O ódio é pior que cego: faz ver as coisas ao contrário. Quem tem que contar a história muito bem contada – e tem que a contar a alguém com muito mais legitimidade para exigir explicações do que um trollzeco reaccionário – é o tal Névoa.

    Ah, e fique descansado: como não sou estúpido, não lhe vou dizer que os ricos têm sempre a culpa. Não senhor. Vou-lhe dizer, fazendo uso dum quociente de inteligência que você gostaria de ter, que no mundo da construção civil a probabilidade de um rico não ter a culpa é muito, muito, muito baixa.

  4. Daniel Oliveira

    André Azevedo Alves, tal acusação não foi nem aceite pelo MP, nem pelo TIC. Terá reparado que Sá Fernandes não é arguido? Porque será? Eu reparei de quem é você porta-voz. E não volte a falar de insinuações e de atirar lama para os outros. Você é um fanático que nem que os factos caiam em cima da sua cabeça dará por eles.

  5. lampião

    “O gestor contrapõe que foi Ricardo Sá Fernandes quem lhe pediu…”

    ah sim? então o que anda a fazer o MP? enganou-se no arguido?

  6. Peter

    Daniel, o AAA não se impressiona com essas minudências. O AAA fará aqui o seu próprio julgamento sobre o caso. E ao contrário do que acontece em relação ao tribunal, a sentença do AAA é já conhecida. Respondendo à sua pergunta, o Sá Fernandes não é arguido porque, obviamente, de acordo com o AAA, o MP e o TIC estão feitos com o Sá Fernandes. O AAA não tem coragem para o dizer frontalmente, e por isso, tal como o João Miranda, vai fazendo aquele gestinho tão portuguesinho de piscar o olho e dizer “coincidências…”.
    Não é a corrupção que os preocupa. Nunca foi.

  7. “E não volte a falar de insinuações e de atirar lama para os outros.”

    Fazemos assim: o Daniel diz ao Sá Fernandes e aos restantes bloquistas que desejem a sua orientação o que dizer, mas não a mim. Pode ser?

  8. ricardo

    Porque é que temos a certeza que nunca um vereador dos Jacintos Regos fará tal coisa? Qualquer apoiante do partido portucale, incompreenderá sempre este gesto – “200 mil euros e recusou? ai o comuna de merda!”

  9. Pingback: blogue atlântico » Blog Archive » Perguntas cíclicas

  10. Carlos Carvalho

    Com que autoridade e’ que este fascista faz gravacoes? Estara’ ele a pensar que esta’ na antiga URSS?
    Esse senhor Sa’ Fernandes tem de explicar JA’ esta historia toda. Ele nao e’ arguido porque neste pais nao se pode investigar comunistas! E’ proibido por lei! E’ perseguicao policial! Como e’ que se pode explicar que o PCP e BE organizem ano apos ano cortes de estradas, pilhagens em lojas, destruicao de propriedade sem que se investigue ou se ponha um desses revolucionarizecos de bosta na cadeia!!

  11. “Que eu saiba este verme nao e’ a policia judiciaria. Ou sera’ que ele e’ detective nos tempos livres?”

    “Com que autoridade e’ que este fascista faz gravacoes?”

    que estatistas que vocês (i.e, você – o CC) são… Agora a iniciativa privada não pode investigar crimes??

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.