Antes a Estátua, que se assobiassem o Sócrates ainda vinha por aí abaixo aquela senhora bonita da DREN distribuir no pessoal…

Assobiaram a Estátua da Liberdade? Bateram palmas ao Kofi? Fixe. E ainda foram para casa ver o Malato a ensinar o people a recolher o lixo? Todos juntos, todos juuuntos, espero que tenham ficado mais aliviados; e que depois de encherem a alma com os foguetes e com as palminhas aos novos deuses, tenham aproveitado e visto o Live Earth e as suas musiquinhas d’iropito.

E assobiem, assobiem, enquanto podem, e o que podem, e sonhem, sonhem, que sempre ajuda a dar alento às utopias. Lixado vai ser na segunda-feira…

8 pensamentos sobre “Antes a Estátua, que se assobiassem o Sócrates ainda vinha por aí abaixo aquela senhora bonita da DREN distribuir no pessoal…

  1. Isso se chama no Brasil ter “dor-de-cotovelo”, ou tambem chamado na Psicologia de complexo de inferioridade. Igualzinho a mexicanada vaiando a Miss Estados Unidos no concurso de Miss Universo, coitados. Queriam tanto ser como os americanos, ter o que eles tem, os trabalhos e a seriedade que eles tem, mas enfim, sao uns pobres de… mexicanos! So em um concursinho fajuto de Miss Universo conseguem extravasar sua frustracao reprimida, seu odio em relacao aos que deram certo, aos que tem sucesso…

    Morro de pena desses pobre-coitados. Nao merecem mais do que isso, pena!

  2. Cristina Ribeiro

    Assobiaram o Sócrates,mas eram muitos,se não ainda lhes aconteceria o mesmo que aos que,o ano passado,o assobiaram em Guimarães:foram agora identificados pela PSP,e vão ser responsabilizados…

  3. Só uma pequeno desacordo. Não acho a tal senhora, Margarida Moreira da Dren não é?, particularmente bonita. Acho-a apenas uma mulher assim, como direi… interessante. Gosto, sobretudo, da expressão. Já sem sobretudo, deve ser um bocado difícil. Mas pode ser daquele tipo de beleza interior, sabe-se lá…

  4. O comentário acima é meu, mas saiu com um nome que não escrvei e com a web do Faccioso.
    Repito aqui o comentário, no caso de quererem eliminar o de cima:

    Só uma pequeno desacordo. Não acho a tal senhora, Margarida Moreira da Dren não é?, particularmente bonita. Acho-a apenas uma mulher assim, como direi… interessante. Gosto, sobretudo, da expressão. Já sem sobretudo, deve ser um bocado difícil. Mas pode ser daquele tipo de beleza interior, sabe-se lá…

  5. eu

    “Antes a Estátua, que se assobiassem o Sócrates”(…)

    (…) haveria um novo recorde de SMS enviadas ao mesmo tempo para a Dra. “denuncias Simplex” 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.