Quem mente, perde

Depois do poder, Blair será o enviado do Quarteto EUA, UE, ONU e Rússia para a resolução do conflito no Médio Oriente. Chirac, esse, perdeu a imunidade e será ouvido como testemunha, num caso de financiamento ilegal do seu partido. É como dizia, recorrendo a um cartaz do Bloco, o Daniel no saudoso Barnabé: ‘Eles mentem, eles perdem’.

Anúncios

6 thoughts on “Quem mente, perde

  1. Daniel Oliveira

    O cartaz até é de minha autoria. Não precisa de dar tantas voltas. Acontece que estávamos a falar de eleições. E Blair ganhou-as, é verdade, mas não foi agora. Barroso fugiu e teria seguramente perdido das eleições se não tivesse ido. Aznar (o seu sucessor) perdeu. E Bush ganhou. Ficou meio/meio. Já Chirac não concorreu entretanto. E todos eles perderam: a guerra do Iraque. E ninguém discute que essa é a grande mancha na carreira de Blair. Aliás, a sua nomeação para dirigir o quarteto para o Médio Oriente é a demonstração de que nada de sério se pretende fazer. Imagina a confiança que os árabes têm em Blais, não imagina?

  2. lucklucky

    Na verdade estão a ganhar não com muita vantagem mas estão…vocês é que ainda não perceberam.

  3. Jose Sarney

    É que o inteligente Daniel Oliveira, ainda não percebeu que a América, ainda não teve nenhum ataque no seu solo, depois dos “devaneios” Iraquianos…..

    Depois do USS Cole, da Embaixada de Nairobi, do ataque à base do WTC, e da destruição das Twin Towers e do Pentágono…..não houve mais nada, a não ser no Iraque e no Afeganistão!

    The Empire still rules.

  4. lucklucky

    Esse é um dos pontos. Outro para quem lê os jornais “Árabes” em lingua inglesa verifica que após o 911 era habitual senão a defesa do terrorismo o “sim” “mas”, a Al-qaeda era parte dos justiceiros árabes, Bin laden alguém respeitado. Agora chega-se aos mesmos jornais, e está-se a não muita distância da “morte aos terroristas”, o Líbano com um Governo fraco pode atacar a Fatah Al-Islam e receber ajuda do “imbecil” do Bush.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.