Convém recordar que a ofensiva do “poder económico” não é nova. Já este ano foram “purgados” uma dezena de “comentaristas de esquerda” que escreviam na Dia D, então editada pelo jornal Público.
Pela minha parte agradeço a todos os que, na devida altura, se solidarizaram para com estas vítimas do capitalismo selvagem.