O nosso presidente Lula disse que Hugo Chávez era “um grande democrata”.
Pois o “grande democrata” vai cancelar a licença de transmissão de um canal de TV:
O Governo da Venezuela não renovará a licença de transmissão da “Radio Caracas Televisión” (RCTV) quando esta terminar, em março de 2007, anunciou nesta quinta-feira (28) o presidente Hugo Chávez, que acusou o canal de ser “golpista”.
“Não haverá nova concessão para esse canal golpista de televisão que se chamou ‘Radio Caracas Televisión’”, disse Chávez durante seu discurso de fim de ano à Força Armada Nacional no pátio da Academia Militar, em Caracas.
“Não será tolerado nenhum meio de comunicação a serviço do golpismo, contra o povo, contra a nação, contra a independência nacional, contra a dignidade da República”, acrescentou.
Sabemos que este tipo de coisa também é desejado pelos totalitários do PT no Brasil. Lula já falou em “controle social” da imprensa.
A solução? Francamente, transmissões piratas. O governo não “possui” as ondas de TV da mesma maneira que possui carros de polícia.
Para a internet, já temos a solução: hospedar tudo nos EUA.
Ora, ora! Então não vê o meu amigo que o que o Chávez quer fazer é incentivar a iniciativa privada aliada à desobediência civil – um dos aspectos essenciais da luta BE, o qual ainda não vai há muitos dias organizou workshops de “Resistência e desobediência à Autoridade”, ou algo assim no género.
O grande democrata Chavez e seu fiel escudeiro Lulla… Nao parece filme de 5 categoria???? E eu ja vi esse filme antes…
Pois o “grande democrata” vai cancelar a licença de transmissão de um canal de TV
Falso.
Pingback: O Insurgente » Blog Archive » Chávez tira do ar emissora oposicionista (3)
e já agora, o resto do texto aqui.
Desde quando é que o Estado tem a obrigação de renovar licenças para estações que participaram num golpe de Estado anti-democrático?!!?! Isso era o cúmulo da telecracia!!
Digo e repito: Esses tipos deviam era estar a ver o sol aos quadradinhos, em vez de andarem a exigir frequências para emitir em sinal aberto. Haja descaramento.