Quid juris? On Novembro 3, 2006 Por Miguel NoronhaIn Política, Portugal Não obstante o meu parco conhecimento da matéria, julgava eu que leis retroactivas eram uma ofensa ao estado de direito. Partilhar:TweetWhatsApp Related
Mas que Leis rectroactivas? Há alguma Lei em vigor que permita aos bancos fazer arredondamentos e com isso prejudicar os clientes? É uma golpada,um truque, um esquema como lhe quizer chamar! Se o mercado funcionasse não havia truques,os bancos teriam que colocar toda a verdade nos contratos!Assim é á Portuguesa! E há quem os defenda! Novembro 4, 2006 às 01:55
Desculpe. O seu contracto não mencionava a forma de arredondamento? Se calhar é o meu banco que é excessivamente honesto. Novembro 4, 2006 às 01:59
Mas que Leis rectroactivas?
Há alguma Lei em vigor que permita aos bancos fazer arredondamentos e com isso prejudicar os clientes?
É uma golpada,um truque, um esquema como lhe quizer chamar!
Se o mercado funcionasse não havia truques,os bancos teriam que colocar toda a verdade nos contratos!Assim é á Portuguesa!
E há quem os defenda!
Desculpe. O seu contracto não mencionava a forma de arredondamento? Se calhar é o meu banco que é excessivamente honesto.