16 pensamentos sobre “Capucho ganha vantagem a Ferreira Leite

  1. Espero que o Capucho tenha pára-quedas. O PP em Espanha acaba de passar de novo à frente nas sondagens, à custa do Podemos e do Ciudadanos. Acredito que a coligação ganhará por uma milha ao PS quando forem as eleições, e isto apenas porque o Costa é perito em dar tiros no pé e tem o partido em falência técnica.

  2. PiErre

    Voos mais altos?! Ah, já percebi, o gajo quer é ser assistente de bordo. Tem de saber preparar drinks e servi-los aos passageiros. É bom, sim senhor.

  3. tina

    Acho que o PS está mais interessado em Pacheco Pereira, tem vários programas na televisão, escreve em vários lados, nunca, nunca tem nada a apontar ao PS nem ao seu desastroso líder..

  4. Lucas Galuxo

    António Capucho, Manuela Ferreira Leite, José Pacheco Pereira, o próprio Ângelo Correira,… Há alguma pessoa inteligente e madura que dê a cara por este PSD?

  5. Baptista da Silva

    Esta gente faz parte do clube da reforminha, defendem o que recebem nem que para isso tenham que virar à esquerda.

  6. Ao menos disse ao que vinha, não se escondeu e como diz o povo, “quem diz a verdade não merece castigo”. Agora, outros meninos e meninas que sigam o mesmo exemplo e se assumam e declarem o apoio a quem efectivamente apoiam, não se escondam na militância partidária, digam, assumam-se, esclareçam, enfim, tenham coragem.

  7. Joaquim Amado Lopes

    Mas alguém acredita que António Capucho foi à Convenção do PS sem ter antes acordado o cachet?

  8. ricardo

    Obrigado ao cavalheiro pela sua disponibilidade e pôr ao serviço dos portugueses as suas reconhecidas qualidades de caracter e competência.
    Bem haja.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.