8 thoughts on “Dois anos. Está de parabéns a Primavera síria

  1. Meu Deus, você pensou bem no que está a dizer antes de carregar “send”? Está um povo inteiro em guerra civil, a lutar contra um tipo que não cede o poder e que usa o exército contra o seu próprio povo e é isto que você tem a dizer em relação a isto?

    Ao menos, Rui Carmo, há ali gente que luta por aquilo em que acredita em vez de estar atrás de um computador a mandar postas de pescada a criticar o que os outros fazem ou deixam de fazer.

  2. Ao longo destes dois anos e de alguns post’s dedicados ao “acontecimento” é mais ou menos isso que venho a defender, a que se junta os imprescindíveis temperos da guerra entre sunitas e xiitas. Mas antes de mandar postas de taínha, sempre podia utilizar os óptimos serviços do “search” d’O Insurgente.

  3. E de resto, se me é permitido, aconselho-o a ler o que foi e vai escrevendo o Michael Weiss.

  4. Então se está a par do que se passa, se ainda por cima sabe quem é o Michael Weiss, para quê tão parcas palavras? Se tem dito o que tem dito ao longo de dois anos, um assunto que lhe interesse merece mais do que isto. Principalmente quando há tanto e tanto para dizer em relação a isto.

    São gostos mas olhe que prefiro taínha a pescada.

  5. PS: quando digo “parcas palavras”, tenho plena consciência que você não é pago para fazer seja o que for. Escreve o que lhe apetece e ponto final. Leve mais isto como um desejo de quem acha que aquilo que se passa na Síria é um bom exemplo daquilo que há para corrigir na maneira cínica e pragmática como o Mundo trata os seus problemas.

  6. Vou propor o Jónatas para meu orientador de tempo, de conteúdos e de gostos culinários.

  7. Então e a UN não investiga tanta morte quando escrutina a morte de qualquer terrorista com sangue nas mãos pelo exército israelita?
    Então não publicam que a morte de um bébé de um jornalista da BBC foi da autoria do Hamas?

  8. A.R. os Palestinianos só interessam se servirem para atacar Israel. Nada mais. Sem Israel não existiriam Palestinianos.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s