As “ideias” da Plataforma 15 Outubro

Mais do que a ignorância sobranceira e o mal disfarçado ressentimento para com o povo – que teimosamente insiste em não compreender as razões pelas quais se deveria revoltar contra o capital – o que mais impressiona no video é o absoluto vazio de ideias. Para além da repetição das habituais banalidades anti-austeritaristas e da arrogância, não sobra praticamente nada. Vale a pena ver na íntegra o video para perceber a dimensão do vazio e vale a pena também levar a sério o vazio já que, em política, ele tende sempre a ser preenchido.

Conferência de Imprensa Plataforma 15 Outubro

About these ads

14 pensamentos em “As “ideias” da Plataforma 15 Outubro

  1. “Vale a pena ver na íntegra o video para perceber a dimensão do vazio e vale a pena também levar a sério o vazio já que, em política, ele tende sempre a ser preenchido”

    não podia ter escolhido melhor sitio para fazer a conferencia…enquadra-se perfeitamente com o discurso…

  2. “Eu sou professor de economia”, ui, cuidadinho que este menino é professor de Economia!

  3. Que Universidade lhe deu um diploma e, pior, que Universidade o contratou para ensinar Economia?

  4. Já tinha saudades da esquerda das vanguardas iluminadas por oposição ao “povo ignorante” que “não sabe economia”.

  5. “Eles não são estúpidos, têm uma agenda” diz este individuo. Agora pergunto, e a esquerda não tem uma agenda? AInda bem que o governo tem uma agenda, a de retirar o povo português desta dependência ruinosa do estado em contraponto com a agenda da esquerda que pretende que os povos sejam o mais dependentes do estado para depois lhes “impigir” a sua ideologia, vemos isso na educação, na saúde, na cultura, na justiça enfim, em todos os sectores, ao ponto do estado ser de tal forma dominador que chegaremos ao ponto de o estado decidir sobre matérias que fazem parte da nossa liberdade individual. Só sendo dependentes do estado se pode levar a que haja um pensamento único, mas claro, como toda esta ideologia é um “non sense”e por isso, verificámos ao longo da história, que quem defende este tipo de ideologia nunca chegou ao poder de forma democrática. Será por acaso? Valha-nos o senso comum do ser humano!

  6. Pingback: Iniciativas que façam confluir novas narrativas inclusivas « O Insurgente

  7. É espantoso como a manifestação dos chamados indignados, depois de ter sido sujeita à operação de entrismo por parte do PCP, não só mudou radicalmente de posições como também agora afina perfeitamente pela cartilha dos comunistas. E ainda tem o descaramento de acusar aqueles que não pactuam com essa laia de serem estúpidos.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s