O sucesso de Ron Paul

A leitura deste artigo de Charles Krauthammer sobre os excelentes resultados de Ron Paul nas primárias republicanas, é da máxima importância para se perceber a mudança que está a ocorrer no GOP.

Paul está a cativar o eleitorado mais conservador, juntando-o aos libertários. O que vai sair disto daqui a 10/15 anos, pode ser muito benéfico para todos.

About these ads

4 thoughts on “O sucesso de Ron Paul

  1. O Mitt Romney não vai conseguir ganhar nenhuma eleição sem os apoiantes de Ron Paul, e ele sabe disso assim como o Ron Paul, por isso acho que o Ron Paul vai exigir mais do que um discurso em prime-time na Convenção Republicana. Acho que o Ron Paul vai exigir algo relacionado com a Reserva Federal para poder dar o seu apoio ao candidato Republicano.

  2. INFELIZMENTE PAUL É O ÚNICO QUE PODE SALVAR A AMERICA.TODOS OS OUTROS CANDIDATOS TANTO DE UM QUANTO DO OUTRO PARTIDO SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO BAJULADORES DE ISRAEL- E SUAS GUERRAS – E BEM MULTICULTURALISTAS.
    .
    O DESTINO DOS EUA JA ESTA SELADO,A DEMOGRAFIA FARA AQUELE PAIS ,EM MENOS DE 50 ANOS , SE TRANSFORMAR NO MAIS NOVO INTEGRANTE DO TERCEIRO MUNDO!

  3. O que era mesmo bom era conseguir explicar ao Ron Paul como funciona a economia num sistema de moeda-fiat.

    Quando perceber esse funcionamento poderá propor ainda mais a baixa de impostos e redução da dimensão da burocracia estatal.

  4. O apoio a Israel é fundamental para a América e, by the way, para nós, para aquilo que é a chamada civilização ocidental. Sim, temos uma certa identidade partilhada, pesem as diferenças.

    Face a um Islão novamente em formação de ataque, militar e demográfico, numa zona do mundo em torno da qual muita coisa pivoteia, Israel é como o canário na mina, ou o forcado que faz a pega.

    É por isso que Ron Paul, na sua cegueira anti-judaica, imbeciliza o discurso. Não fosse esse óbice e tínhamos candidato para ser levado a sério.

    Tome-se por exemplo o Estreito de Ormuz, vital para muitos países, dado o fluxo de petróleo. Se não forem os EUA, quem pode impedir o Irão de o fechar?
    Quem o reabriu no tempo de Reagan, quando os aiatolas o tentaram fechar? (Operação Praying Mantis)

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s