Coisas destas não se inventam:
O vice-presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia, Jacinto Gonçalves, alertou hoje que o fim da comissão de preparação de candidatura portuguesa da dieta mediterrânica a património imaterial da UNESCO pode por em causa o processo.
É preciso justificar o emprego ás custas do contribuinte.
Comentário por lucklucky — Setembro 21, 2011 @ 23:52
Estes artigos não se publicam de noite: pode-se perder o sono!
Comentário por Ricardo Campelo de Magalhães — Setembro 22, 2011 @ 00:27
É grave. Se o fim do processo pode por em causa a preparação da comissão imaterial da candidatura da Unesco, o próprio fim da Unesco pode por em causa o processo imaterial do património da comissão.
Quanto ao material propriamente dito, ainda bem que se poe em causa…
Comentário por Jose — Setembro 22, 2011 @ 08:02
Isto até faz fome. Vou já comer um KIng Mac.
Comentário por Pi-Erre — Setembro 22, 2011 @ 08:53
“Pôr” leva acento.
Comentário por . — Setembro 22, 2011 @ 09:17
Essas tretas passam ao lado do cidadão comum e em nada alteram os hábitos individuais. Servem apenas para gastar o dinheiro dos contribuintes.
Comentário por Luis — Setembro 22, 2011 @ 10:30
[...] 21 de Setembro. Depois de o fado ter sido considerado Património Imaterial da Humanidade, Portugal junta-se a outros países na candidatura para o alargamento da dieta mediterrânica. [...]
Pingback por Em pouco mais de dois meses « O Insurgente — Novembro 28, 2011 @ 14:47