Foi a blogosfera que me despertou seriamente uma consciência política que me tem acompanhado, bem ou mal, nos últimos anos. A divulgação de ideias e a proliferação de opiniões que ela proporcionou, enriqueceu-me sem me pedir nada em troca. Por exemplo, para lá das ideias, foi ela que me apresentou – bem antes de os conhecer pessoalmente – o Micha e o Adolfo, pessoas por quem pratico, em simultâneo e com gosto, a amizade e a admiração, e que me motivaram a dar passos que antes não imaginaria dar.
Ao longo de todo este tempo, fui de atento curioso a compulsivo autor, experimentando espaços temporais de mera observação onde colhia os mais diversos conselhos expostos nas vitrines das melhores montras blogosféricas. E houve algo que nunca mudou. O Insurgente foi uma referência de sempre, parte insubstituível nas minhas leituras diárias e instumento fundamental do meu enriquecimento pessoal.
Por isso, Adolfo, o teu sentimento de recompensa é tão justificado como o meu sentimento de realização nesta que sempre foi, afinal, a minha casa, contigo que sempre foste, como sabes, a referência.
Bem-vindo Tiago!
Comentário por André Azevedo Alves — Outubro 21, 2010 @ 16:37
Bem-vindo Tiago.
E…
Arranja um quarto para essas coisas com o Adolfo, sim?
Comentário por Michael Seufert — Outubro 21, 2010 @ 20:13