O Insurgente

Abril 15, 2010

Será que não se podia importá-lo?

Filed under: Economia,Internacional,Política,Portugal — LA @ 21:38

Nas palavras do presidente checo:

“Para mim é inimaginável que os países possam admitir um tal défice como aconteceu nos últimos tempos” (…) “Como ministro das Finanças e como primeiro ministro eu nunca admitiria tal défice”

Não tenho a menor esperança de ouvir palavras destas aos candidatos à presidência da República Portuguesa ou a qualquer candidato a governante. Por cá preferimos continuar alegremente o nosso caminho para o abismo socialismo (tal como previsto na CRP).

3 Comentários »

  1. E o nosso presidente como sempre só tem conversa mole e sorri.(de quê?)
    Se não tem poderes ao menos fale, diga o que tem que ser dito alto e bom som, para que os portugueses de bem sintam que não estão sós.
    Perante o escândalo em que se afunda o regime, não há ninguém nos poderes públicos que faça a diferença?

    Comentário por ricardo saramago — Abril 16, 2010 @ 00:00

  2. Eu por mim exijo mais que o Presidente Checo. Superavite. Sem Superavite não há aumentos para políticos e funcionários. Infelizmente ainda não perceberam que ao lado da Republica Política que já existe é preciso a implantação da Republica Económica, só assim haverá limites ao poder económico dos Governos.

    Comentário por lucklucky — Abril 16, 2010 @ 00:39

  3. #2 nem mais!

    Comentário por nuno granja — Abril 16, 2010 @ 01:10


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

Deixar um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

Gravatar
WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Modificar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Tema: Rubric. Blog em WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 355 other followers