A autarquia de Lisboa aceitou o derrube das últimas laranjeiras que há mais de 20 anos estão na Praça de Alvalade.Em seu lugar ficarão lajes brancas, à semelhança do que sucede já no lado sul da Praça.
O comportamento do vereador José Sá Fernandes é vergonhoso. Se é verdade que detém o pelouro do Ambiente e Espaços Verdes, a sua missão seria defender as árvores de lisboa. Não derrubá-las. Assim é fácil. Derruba-se tudo e plantam-se uns palitos. Daqui a vinte anos, voltamos à mesma conversa.
Vergonhoso, de facto. Mas o que se esperava da personagem? Se não há túnel para embargar, mandam-se árvores abaixo.
Comentário por john — Novembro 23, 2009 @ 16:57
Triste, muito triste. É só arremedo de modernidade, destruindo o que existe em harmonia, em nome do sacrossanto betão. À esquerda e à direita, o betão faz lei.
Comentário por Luís Marvão — Novembro 23, 2009 @ 16:59
[...] tragicamente a beleza de várias zonas da cidade suceder-se-ão nos próximos anos. Aqui está mais um, de resto completamente desnecessário: as laranjeiras de Alvalade. Note-se que Alavalade e a zona [...]
Pingback por É só o começo « Gato do Cheshire — Novembro 23, 2009 @ 17:51
Mais um vendido. Vergonha.
Comentário por Jose Domingos — Novembro 23, 2009 @ 18:49
Isto a política é tramada… e aditiva que se farta.
Comentário por Blondewithaphd — Novembro 23, 2009 @ 19:05
Então voces não sabem quem é este individuo?
É um cadastrado que cumpriu pena de prisão efectiva por furto de automoveis e tráfico de droga.
Investiguem. Um indigente não se cria de um dia para o outro.
Comentário por tomaz — Novembro 23, 2009 @ 20:55
Vergonha e descaramento!
Já agora não se esqueçam de contabilizar as 50 e tal (com alguns anitos) que estão ser abatidas no Principe Real… em nome da renovação urbana do espaço público.
Comentário por Pedro — Novembro 24, 2009 @ 14:51