O Insurgente

Novembro 30, 2008

O eixo do mal(-informado)

Arquivar em: Media, Política — Rui Oliveira @ 2:01 am

Habitualmente, não costumo ver o Eixo do Mal, nem é um programa de entretenimento nem sequer se ouvem, geralmente, opiniões muito inteligentes. Hoje também não foi excepção, mas acontece que acabei por ver a parte final do Eixo do Mal, em que eles apresentaram um vídeo, filmado durante a cimeira dos G20, em que parecia que Bush tinha sido ignorado por todos .

No entanto, isto são “old news” que ainda por cima foram desmentidas como se pode ver por aqui. Ou seja, Bush não foi ignorado pelos seus homólogos estrangeiros. Ainda por cima, a peça televisiva da CNN que desmente o caso já data de 20.11.2008.

Neste caso, mais uma vez, o que o Eixo do Mal fez foi anti-bushismo primário, sem se preocupar muito com a verdade. Mas, isso, na comunicação social, nem sequer é supresa.

3 Comentários »

  1. Obrigada pelo esclarecimento. Eu ontem tb vi o eixo do Mal e achei estranhíssimo que tal tivesse sucedido!!!

    Este episódio só reforça a minha opinião sobre o programa: é fraco! Não passam mensagem nenhuma, mandam umas larachas para o ar, e pelos vistos para chocarem e provarem o seu ponto de vista, manipulam a informação, o que só os descredibiliza!

    Comentário por Free Speaker — Novembro 30, 2008 @ 9:37 am

  2. http://www.rediff.com/news/2008/nov/30mumterror-doctors-shocked-at-hostagess-torture.htm

    Doctors shocked at hostages’s torture

    Krishnakumar P and Vicky Nanjappa in Mumbai
    November 30, 2008 19:53 IST

    Comentário por lucklucky — Novembro 30, 2008 @ 8:41 pm

  3. Gostaria de manter contato através de e-mail.
    Atenciosamente,

    Sandra

    Comentário por Sandra — Dezembro 15, 2008 @ 8:36 pm

Feed RSS para comentários a este post. TrackBack URI

Publicar um comentário

Blog em WordPress.com.