O Insurgente

Outubro 3, 2008

PBCE – Partido dos Blocos Comunistas e Esquerdistas

Filed under: Política,Portugal — LA @ 10:11

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, citado pelo Público:

Perante a necessidade de uma convergência das forças sociais e políticas, não excluindo nenhuma força progressiva de esquerda, temos a proposta de que sem ruptura com esta política não há arrumação de forças que garanta uma alternativa de esquerda.

Admito que seria com alguma emoção, (atrevo-me a dizer: com lágrimas nos olhos) que assistiria a um comício onde a par da cassete estalinista de Jerónimo de Sousa se ouvisse a prédica trotskista de Francisco Louçã.
E no fim, Manuel Alegre poderia recitar uns poemas incentivando à revolução proletária.

5 Comentários »

  1. Já lhes começa a cheirar a poder.

    Comentário por Nuno Nasoni — Outubro 3, 2008 @ 11:15

  2. -Imaginem o cenário, felizmente surrealista é claro, Manuel Alegre-Primeiro Ministro, Ana Jorge-Ministra da Saúde, Jerónimo de Sousa-Ministro da adm interna, Francisco Louçã-Ministro das finanças, Bernardino Soares-neg. estrangeiros, e já agora Urbano Rodrigues-ministro da utopia. Era coisa para emigrar, apanhar o 1º avião para qualquer parte.

    Comentário por António de Almeida — Outubro 3, 2008 @ 17:50

  3. Louçã que tenha cuidado com o picador de gelo…

    Comentário por lucklucky — Outubro 3, 2008 @ 20:36

  4. As coligações partidárias são uma das maiores jazidas de comédia deste país.

    Comentário por Nuno — Outubro 4, 2008 @ 18:31

  5. [...] Room: o crocodilo, o padre e o poeta LA, O Insurgente: Admito que seria com alguma emoção, (atrevo-me a dizer: com lágrimas nos olhos) [...]

    Pingback por Blog Room: o crocodilo, o padre e o poeta « bem-vindo à esfera — Outubro 4, 2008 @ 20:27


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

Deixar um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

Gravatar
WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Modificar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Tema: Rubric. Blog em WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 354 other followers