O Insurgente

Setembro 26, 2008

Luís ‘Fukuyama’ Rainha

Filed under: Comentário — Michael Seufert @ 00:16

O Luís Rainha acha que se «tudo descambar mesmo, dos EUA à Malveira, numa crise de proporções bíblicas, um só efeito agradável permanecerá. Durante para aí 100 anos, não voltaremos a ouvir falar em “liberalismo”.»

Independentemente da crise ser culpa do liberalismo ou não, Rainha não tem razão, e os liberais sabem porquê. Os liberais tiveram 1989 e 1991, quando nunca mais se ia falar de Socialismo.

5 Comentários »

  1. Não se devia era ouvir falar mais de Bancos Centrais nem do “paper money”

    Comentário por CN — Setembro 26, 2008 @ 08:54

  2. E, culpa à parte, têm solução? É que pelos vistos as soluções agora já passam pelo Estado, não é?

    Comentário por FuckItAll — Setembro 26, 2008 @ 10:18

  3. Mesmo que parte da solução passe por alguma intervenção estatal não o será na proporção que fala o LR e grande parte da culpa também passou por diversas intervenções de instituições estatais.

    Acho piada à quantidade de “especialistas” que têm aparecido nos últimos tempos. A alguns dos quais não se conheciam quaisquer conhecimentos no assunto. Imagino que tenham feito cursos intensivos.

    Comentário por Miguel — Setembro 26, 2008 @ 10:28

  4. Hum a culpa não é do liberalismo. Mas assim de quem se aproveita dele…
    http://takea-break.blogspot.com

    Comentário por PR — Setembro 26, 2008 @ 11:08

  5. FuckitAll,
    As soluções passam nos EUA pelo Estado, porque parece que foi essa a opção da FED e da Administração Bush. Havia outras soluções, que estão a ser ignoradas. São decisões políticas. Que se saiba, o Insurgente não é propriamente, nem uma delegação republicana ou democrata, nem uma secção consular norteamericana.
    Ou será que as decisões nos EUA nos vinculam em alguma coisa?

    Comentário por RAF — Setembro 26, 2008 @ 11:37


RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

Deixar um comentário

Fill in your details below or click an icon to log in:

Gravatar
WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Modificar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Tema: Rubric. Blog em WordPress.com.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 354 other followers