Estarei hoje novamente na Rádio Europa, num debate político com Bernardo Pires de Lima e a moderação de Paulo Pinto Mascarenhas e Antonieta Lopes da Costa.
Os temas em discussão são os seguintes:
Arrasador: documento da Sedes, organização liderada pelo ex-ministro das Finanças Campos e Cunha, critica duramente o Governo e diz que o Primeiro-Ministro já está em campanha eleitoral. Depois de 3 anos de alguma coragem política e de tentativas de reformas, pode deitar tudo a perder. Será novidade?
Fogo que arde e se vê: Lisboa voltou a arder na zona histórica da Baixa, por causa de um prédio devoluto, há muito emparedado. De quem são as responsabilidades? Do proprietário ou da falta de fiscalização da Câmara Municipal? Estarão os lisboetas condenados a viver ao lado de autênticos barris de pólvora?
Perigos no Médio Oriente: será de levar a sério a ameaça do Irão em pôr Telavive em chamas? E o que se pode esperar da fraqueza de um governo Olmert a prazo, com o endurecimento da retórica de parte a parte? Teremos guerra em breve, e logo numa altura de campanha eleitoral nos Estados Unidos? A quem pode beneficiar este estado de coisas?
Para ouvir hoje às 19h e no Domingo, 13 de Julho, às 11h e novamente às 19h.
